domingo, 17 de julho de 2011

Epílogo :: Mini Web - I'll always remember you

Gente, no Nyah, pediram para mim fazer tipo um epílogo, pra saber o sexo do bebê de Jemi. Então, eu fiz como uma história mesmo, como se fosse uma continuação. Não é bem um epílogo, mas espero que gostem!


Epílogo

* I'll always remember you... *

Demi: Amor, eu vou terminar de comprar as coisas pro aniversário do Matt. _dizia pegando uma torrada, mordendo-a.
Joe: Tudo bem. Eu vou trabalhar e volto antes das 6 p.m. _dizia tomando café. 
Demi: Ah, acho bom. Viu, já está pra nascer _sorriu, pensando em ver passos pela casa. 
Joe: Não vejo a hora no novo Jonas pela casa. _sorriu, e passou a mão na barriga de Demi
Demi: Só você?! Ah, as crianças vão se apaixonar pela criança. 
Joe: Não é só eles. 
Demi: O pai dessa criança é o que vai ser mais apaixonada por ela ou ele. 
Joe: Com certeza. Está marcado pra quando? 
Demi: Daqui uma semana. Não vejo a hora.
Joe: É... nossa conversa está ótima, mas... preciso ir trabalhar. 
Demi: Bom trabalho amor. _lhe deu um selinho. 

Assim, Joseph saiu da casa, indo pro seu trabalho. Demi estava esperando que Selena fosse cuidar das crianças, pra ela poder ir terminar de comprar as coisas. 
Logo Selena chegou, as crianças ainda estavam dormindo Demi entrou em seu carro, e foi para a rua principal da cidade. Procurando algumas coisas importantes para o aniversário de Matt. Demi queria que fosse especial. Seria a primeira festa de aniversário dele. Ela queria que tudo saisse perfeito. 
Ela já estava voltando pra casa, com as coisas tudo no porta-malas. Estava feliz por conseguir comprar tudo que tinha planejado. Estava dentro do carro, pensando na vida. Estava parado no sinaleiro. Escutava uma das suas músicas favoritas. Balançava a cabeça. Quando sentiu algo descendo pelas pernas. Um líquido. Olhou pra baixo, e percebeu que a bolsa tinha estourado. Ela sentia dor. Uma dor longa. Ela começou a gritar por ajuda. Precisava muito de ajuda. 

_(***)_

Joe estava em seu trabalho. Ele folheava algumas folhas. Ele não estava prestando atenção em nada. Parecia que sua mente não funcionava. Apenas pensava em uma coisa, uma pessoa, ou melhor, duas pessoas. Demi e seu novo filho ou filha. Pensou em como vai ser ter mais um membro na casa. Em como vai ser quando ele ou ela começar a andar, e tudo mais. Ele olhava para a parede. 

"Será que vai ser menina ou menino? E se for menina, será que vai aparecer mais comigo ou com Demi? E se for menino? Como essa criança vai ser? Como estou ansioso pra vinda dela. Será que se for menino vai praticar esportes comigo e com Matt. Matt, mesmo não podendo praticar alguns esportes, por causa de suas pernas, ele pratica alguns. E isso me surpreende. E se for menina, será que vai ser igual à Demi, ser louca pra ir em shoppings? Nicole já é louca por shopping, maquiagens, roupas, tudo que uma menina gosta mais na adolescencia. Mas ela é apenas uma menininha, que ama essas coisas. Bem que a Dem podia ter deixado o doutor falar o sexo naquele dia... 

#FlashBack~
Dr: Então, vão querer saber o sexo? Já dá pra ver... 
Demi: Ah, acho que é melhor não... 
Joe: Por que amor? A gente está curioso pra saber... vai deixa. Eu, pelo menos, estou louco pra saber se vou ter mais uma menina ou mais um menino. 
Demi: Amor, o que vier, está bom. E eu quero ficar curiosa até a nossa criança vir. _sorriu
Joe: Como quiser !
#Fim.FlashBack 

Ela não queria, então, deixei quieto. Afinal, não posso discutir com uma grávida. E bem, só de lembrar aquele dia, eu sorriu. Amo lembrar todos os momentos com a Dem, ou com meus filhos. Só de pensar que vai ter mais um na nossa familía, eu me alegro. Não paro de sorrir. Isso é bom, não é?!" _pensamentos de Joe

Joe deixou seus pensamentos, quando a sua secretária a chamava. A secretária era de confiança. Era sua prima. E desde de pequenos, eram muito bons amigos. Se davam super bem. E ele não falavam como os outros, que usam: 'Senhor' ou 'Senhorita'. Eles falavam normal durante o trabalho. Como se estivessem em suas próprias casas. Demi nunca sentia ciúmes dela, porque sabia de seus passados. Gostava muito dela.

Joe: Fale Ronnie. 
Ron: Joe, sua mulher está no hospital. 
Joe: O que?! 
Ron: Ela entrou em parto. 

Joe não disse nada, apenas se levantou da cadeira. Seu filho ou filha iria nascer. Estava muito feliz, e Demi precisava dele no hospital. Precisava mais que tudo. 

Joe: Como aconteceu? 
Ron: Ué, a bolsa estourou. E ela estava dentro do carro na hora, e por sorte, Nick estava no carro atrás, e conseguiu leva-la para o hospital. Vai cancelar todas as reuniões de hoje? 

Joe: Fale pra remarcarem. Eu estou com presa. Ela precisa de mim, Ronny. 
Ron: Tudo bem, Joe. Vai, e deseja-a sorte. Vocês merecem _sorriu. 

Joe a abraçou fortemente. Gostava muito da Ronnie. Ela era como se fosse sua melhor amiga. Sempre apoiou seu namoro, casamento com Demi. Ela só não gostava de ser deixada de lado. Mas depois que Ronnie conheceu Demi, elas se tornaram muito amigas. 

Joe: Se a Demi concordar _dizia ainda abrançados_ O que eu tenho quase certeza. Você será a madrinha dele ou dela, tá?! 
Ron: Sério, Joe?! _dizia com os olhos brilhando.
Joe: Com certeza. _separaram o abraço
Ron: Agora vai. Ela precisa de você. Vai... 

Então, Joe correu para o estacionamento, indo pro hospital. 
Chegando lá, ele vê Selena e seus filhos, sentada no banco de espera. As suas duas crianças estavam preocupadas, dava pra ver de longe. Eles tinham uma certa preocupação pela mãe. O que era normal, afinal, mãe é mãe. A gente se preocupa mesmo.  

Joe: SELENA! 
Enfermeira: Shiiiii.... fale baixo. 
Joe: Desculpe. Espera, _falou com a enfermeira_ minha mulher está em parto. Acho que ela já entrou aqui. Posso acompanha-la? 
Enf: Preciso saber se já preencheram a ficha ou... _interrompida pelo Joe.
Joe: Espere aqui. _ele correu até Selena_ Selena! Cadê a Demi? 
Sel: Já entrou lá dentro, Joe. Ela entrou com Nick. Se quiser entrar lá, no lugar dele, eu peço. Eles falaram que quando voce chegar, você podia entrar. 
Joe: Então, vamos. Ela precisa de mim. 

Eles foram falar com a enfermeira. Enfim, depois de algum tempo, conseguiram deixar Joe entrar pra ficar ao lado de Demi. Ela estava gritando, gemendo. Dava pra ouvir. Isso desesperava Joe. Ele tentou mater a calma. Mas só se acalmou quando viu Demi segurando a mão de Nick. Ele tentava acalma-la, mas não tinha sucesso. Logo que Demi viu Joe, ela finalmente conseguiu se acalmar. Joe lhe trazia uma certa segurança. Ela sorriu. 

Demi: Joe, amor, vem me ajudar _suplicava. 

Joe não conseguia ver Demi daquele jeito. Caminhou até eles, e segurou a mão de Demi, determinada. Nick viu que era melhor deixar aquele momento pra eles. Então, saiu de fininho, indo pra sala de espera. 
Joe segurava a mão de Demi fortemente. Um medo predominou ele. Um medo de perde-la durante o parto. Ele espantou o pensamento. Ele não devia ter medo. Sabia que Demi era forte, e conseguia enfrentar qualquer desafio. Apesar de tudo o que aconteceu, da sua doença grave. Mas por Demi ser forte, fazia sua qualidade. Uma das quais, que Joe mais admirava em Demi. Ele olhava aqueles olhos que sempre amou e amará olhar. Os olhos que ele via a sinceridade, o amor, o carinho. Ele não conseguia tirar os olhos. Até decidiu falar alguma coisa.

Joe: Amor, eu acredito em você. Faça o que o doutor pedir. Eu confio em você. Vamos ter mais um membro na família, querida. Você é forte, e você sabe disso. Eu te amo. 

Demi sorriu. Aquelas palavras de Joe, fizeram que ela juntasse forças para fazer o parto. E assim, prosseguiu.

(...)

Demi: Awn, viu como ele é fofo. _chorou, olhando pro filho.

Sim, era um menino. Um lindo menino. Com o rosto na forma de Joe, os olhos e boca da Demi. E o jeito, não podiam falar agora. Afinal, era apenas um bebê, um recém-nascido.
Demi já tinha saido do hospital. Estava feliz, emocionada. Joe nem se fala. Ele não parava de sorrir. Matt e Nicole estavam mais felizes do que nunca. Estavam loucos para segurar o bebê, pra cuidar da criança. 

Joe: Viu, nosso Shane é lindo. Puxou pro pai _disse, se gabando
Demi: Com certeza, seu convencido. Ele é mais que lindo. Imagina ele quando crescer? 
Joe: Rsrs, até esses dias, a gente perguntava do sexo dele. Agora estavamos falando como vai ser quando crescer. Imagina quando ele estiver com 10 anos? Vamos conversar sobre o futuro do garoto. _Demi riu
Demi: Mas é assim. Ah, imagina a Nicole e o Matt com 16 anos? Ah, eu não aguento mais, vou chorar _as lágrimas escorriam pelo seus olhos. 
Joe: Calma amor _disse, limpando as lágrimas_ Eles vão crescer e vão ser lindos também. Agora, mudando completamente do assunto. Eu chamei a Ronnie pra ser a madrinha dele. O que acha? 
Demi: O que eu acho? Acho perfeito. Ela é uma grande amiga. Faz tempo que não falo com ela. Mas, com certeza, você ainda trabalha com ela. E bem, vocês são primos, e ela é super gente boa. Por mim, tudo bem 
Joe: Ótimo! Eu já chamei ela pra ser madrinha dele. 
Demi: Ué, mas por que me perguntou? 
Joe: Porque você é mãe dele, e também precisa decidir?! _disse num tom de óbvio. 
Demi: Eu sei, mas em questão de certas pessoas, nem precisa perguntar. Ronnie, como eu disse, é super gente boa. 
Joe: E se eu chamasse a Chelsea? _provocando-a. 
Demi: O QUE?! VOCÊ ESTÁ LOUCO? NEM PÁ. ELA NUNCA! _disse já alterada. 
Joe: Calma, eu estou brincando. E se você falar mais alto, pode acordar nosso bebê lindo, parecido ao pai. _disse, novamente, se gabando. 
Demi: Af, ok. Bom, a festa do Matt vai ser mês que vem. É que eu preciso repousar né?!
Joe: É... você precisa. Vamos dormir? 
Demi: Vamos. Boa noite. Eu te amo. 
Joe: Também te amo _disse lhe dando um selinho. 

~5 anos depois~

Demi estava mais feliz do que nunca. Afinal, tinha seus 3 filhos e seu marido, que tanto ela os ama. Eles são muito especiais pra ela. Podem dizer que é porque é família. Bom, uma parte sim, mas outra, porque ela os ama mesmo. Não sabe viver sem eles. O que ela não podia falar é que não era feliz. Porque, ao contrário, ela era muito feliz com sua família. 
Matt, mesmo ainda sendo parablégico, era muito feliz. Ele era mais parecido com o pai. Ele tinha os olhos da cor de mel. Tinha o cabelo bagunçado. Ele agora deixara sempre assim. Ele estava com 11 anos. Ele era muito esperto. Ele ainda é muito apegado à Nicole. Que apesar dela ter o jeito de patricinha, eles se davam super bem. Ser irmãos, brigar, fazer parte. Pelo menos nessa família. Nicole estava com 13 anos. Uma menina bem formada já. Ela era um jeito da Demi na adolescencia. Igual, te diria. Mas agora, de um jeito mais renovado, mais nos anos que eles estão vivendo. Ela ama cuidar de seus irmãos. Ela ama crianças, e sempre pedi mais um irmão pra sua mãe. Demi sempre se engasga quando ela pede isso. Nicole é uma doce meninia. Shane, está com 5 anos completos. Ele é super sorridente, igual à mãe. E super garanhão, igual ao pai. Ele é muito sapeco, como qualquer garoto da sua idade. Mas ele é bem mais insurportável, segundo Nicole. Ele é muito atrevido também. Agora, Demi sabe pra quem Shane puxou nas qualidades e defeitos. Ele era praticamente metade Demi, e matade Joe. Tanto nas qualidades, quanto nos defeitos. Ele tinha o jeito doce, igual a Nicole, como Demi, mas tinha seu jeito mal, mais pra badboy, como Joe era quando tinha 16 anos. Ele é uma renovação, e muito jovem. Mas, como já disse, ele é muito atrevido. Shane tem o cabelo negro, com os olhos castanhos, e a boca igual de Demi. Um sorriso contangiante. E um olhar, igual de Joe. Dificil dizer pra quem ele puxou mais. 
Joe também estava mais feliz do que nunca. Apesar dele estar com 34 anos, ele parecia jovem. Mas não estava velho. Ao contrário, ele era mais esportivo. Quem o via, dizia que tinha 24 anos. Pena que não. Mas ele não queria voltar ao passado para mudar. Ele ama seu passado, apesar de sofrer muito, e ama seu presente e futuro. Pra ele, ainda está guardado mais coisa em seu futuro. Para ele, estando com Demi, e seus filhos, estava tudo bem, e nada mais importava. Assim como Demi. 

Demi: I'll alwyas remember you, significa... ?!
Nicole/Matt/Shane: Que nós sempre vamos nor lembrar do outro. E também que vamos nos encontrar logo. _ela havia ensinado pra eles
Joe: Amor, precisa isso mesmo? 
Demi: Lógico que precisa. Quero que eles sempre tenha essa frase junto com eles. Assim como nós, Joe. Essa frase nos ajudou e muito. E espero que ajudem ele também. 
Shane: Mamãe, eu acho que não vou usa... _interrompido
Demi: LÓGICO QUE VAI! Desculpe. Mas filho, você vai usar sim... 
Nicole: Verdade Shane. Essa frase é linda. Se sua namorada ou mulher, ou sei lá o que você vai ter, ou tem, ouvir uma frase dessas e pedir o significado, vai se derreter po você. 
Shane: A é mesmo?! _disse já mais interessado no assunto. 
Nicole: Opa! Só que você precisa dizer pra uma pessoa especial. E não pro mundo. Afinal, essa frase é dos nossos pais. E bem, nós os amo e muito. E usar essa frase, vai nos fazer relembrar da história deles. 
Shane: Pensando bem... Eu concordo com você Nic. Está certa. 
Nicole: Sempre estou _jogou seus cabelos. 
Demi: AMO VOCÊS, MINHA FAMÍLIA _disse se jogando neles, e os abraçando.
Todos: I'll always remember you.! _riram

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.