terça-feira, 12 de julho de 2011

SKYSCRAPER *--*

A música tão esperada pelos Lovatics, e por todos chegou \o/
É mais que PERFEITO, pode acreditar :D
É DIVINO *_*


OBS: créditos à Demi Brasil 


Em menos de 14 horas, gente, a nossa diva alcançou o #1 no iTunes na venda *O*. É uma grande vitória pra ela. 
E ainda, o Congrats Demi (Parabéns Demi), entrou no Trending Topics Mundiais. 
Olhem o que ela escreveu no twitter:


"WOW!!!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!! NÓS FIZEMOS ISSO!!!!!!!! #1 no iTUNES!!!!!!!! MEUS LOVATICS SÃO INCRÍVEIS!!!!!! Eu estou sem palavras," Demi demonstrou sua felicidade.

"WW! Parabéns Demi é um TT? OBRIGADA! Mas este momento é para todos nóscompartilharmos... Amo todos vocês. Wow", concluiu a cantora em sua conta.



Nós estamos muito felizes pela nossa diva, não é mesmo! :D. 


Quem quiser está aqui --> 

Letra e tradução :D
Skyscraper - Demi Lovato
Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like there's nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground like a skyscraper
Like a skyscraper.

As the smoke clears, I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better to watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet.

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground like a skyscraper
Like a skyscraper.

Go run run run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear
Go run run run
Yeah, it's a long way down
But I am closer to the clouds up here.

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper, oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground like a skyscraper
Like a skyscraper
(Like a skyscraper)
Like a skyscraper
Like a skyscraper .

Arranha-céu (Tradução)

Os céus estão chorando, estou observando
Pegando as lágrimas com minhas mãos
Somente o silêncio, enquanto isso se acaba
Como se nunca tivemos a chance
Você tem que me fazer sentir como se não restasse mais nada de mim?

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha-céu.
Como um arranha-céu.

À medida que a fumaça diminui, eu desperto e me desprendo de você
Me assistir sangrar te faria mais feliz?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou firme de pé.

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha-céu.
Como um arranha-céu.

Vá corra, corra, corra
Eu ficarei bem aqui
Vendo você desaparecer
Vá corra, corra, corra
Yeah, é um grande caminho
Mas estou perto das nuvens aqui.

Você pode me tomar tudo o que tenho
Você pode destruir tudo o que sou
Como se fosse feita de vidro
Como se fosse feita de papel
Vá e tente me derrubar
Estarei surgindo do solo, como um arranha céu.
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.