domingo, 3 de julho de 2011

Capitulo 73 - "Não vai me beijar?"

Demi: Ster?
Ster: O que está fazendo com o meu celular?
Demi: Ér... é que você esqueceu e... eles me deram pra... te entregar. 
Ster: E por acaso eles disseram que podia fuçar no meu celular?
Demi: Não. _mas a vontade era de dizer sim, foi sim. 
Ster: Então, por que está fuçando. 
Demi: Porque não tenho nada pra fazer _disse num tom de óbvio_ E acabei descobrindo uma coisa. _ele engoliu seco_ Sabe, eu já tinha pensando em suspeitos, porque eu sabia que a Chelsea estava trabalhando junto com um ser, pra separar eu e Joe. Mas, esses meus suspeitos, nunca foram corretos. A quem eu menos pensei que fosse, é. Sabe quem é ele, né Sterling? _dizia olhando fixamente nos olhos de Sterling, que não dizia nada_ Quer saber quem é, ou você já sabe?! Por que pra mim, você já o conhece e muito bem. 

Todos ficaram em silêncio, por encrível que pareça, todos os funcionários, e pessoas que ali estavam, escutavam toda a conversa. E além de tudo, estavam curiosos. 
Joe desceu as escadas, e foi ao lado da Demi. Ainda estava confuso, e ficara ainda mais quando todos pararam para ouvir mais uma briga de Demi e Sterling. Parecia que o mundo parou só pra isso, pensava ele. Ele chegou ao lado da Demi. 

Joe: O que quer me mostrar?
Demi: Lembra que um dia, a Sel e a Mi, disseram que ouviram a Chelsea dizer que eu estava livre para outro? _Joe apenas assentiu_ Então, eu descobri quem é esse outro. 
Joe: Descobriu?
Demi: Sim. Sabe quem é ? _apenas balançou a cabeça negativamente_ Hum, bom saber. Sabia que o Sterling sabe?! E ele o conhece muito, mas muito bem. 

Sterling não dizia nada. Sabia que o plano de Chelsea fora pra água abaixo. E Joe, já estava mais ou menos entendendo. Ele sempre desconfiara de Sterling, mas faltava provas, pra provar pra Demi, que acreditava bem pouco. 

Demi: Sterling, por que você não diz pro Joe, ou melhor, pra eles, quem é que ajudou a Chelsea, hein?!
Ster: Demetria... 
Demi: Não me chame de Demetria. Se você não vai dizer, eu dito à ele _ela se virou pra Joe_ Meu amigo, você estava certo da sua suspeita, sabia?!
Joe: Aquela... 
Demi: Sim, é ele mesmo. 

Demi podia ser as vezes má, mas não tão má. Nessa vez, pegou meio leve. Deixando os funcionários e as pessoas completamente curiosas. Mas ela não ia dizer. 
Ela e Joe conversara uma vez, sobre a suspeita, e ele sempre desconfiou de Ster, mas Demi sempre achava que ele estava exagerando. Porque, ela sabia que se ela namorasse com Ster, Joe sentiria ciúmes, e pensava que era isso, mas não. Ele realmente estava certo. 

Ster: Vocês já sabiam?
Demi: Não, só precisava de provas. E seu celular foi essencial pra isso. Se eu fosse você, não esqueceria mais celulares em hoteis, e agora, colocaria uma senha. 
Ster: Por que está me 'alertando'?
Demi: Porque, eu posso ser má, mas não sou como você pensa. Sou bem boazinha quando quero. 

Se Demi queria botar medo em Sterling, conseguiu. Ela queria mostrar que quando se meter com ela, teria as consequencias. Ainda mais se seus amigos/namorados estivessem metidos nisso. Ela entregou o celular pra Sterling, e logo subiu para o quarto, junto com Joe. 
Os funcionários novamente, voltaram para seus devidos trabalhos, mas sempre fofocando, comentando, e muito curiosos pra saber quem era. Alguns até deduziram que fosse Sterling ou Joe. Como o Joe? ótima pergunta. Nada se sabe o que se passa numa mente de um funcionário do hotel de Paris. E isso se tornou uma fofoca grande: 'Menina de pijama listrado rosa e roxo briga com um louro no hotel de Paris'

_(***)_

Selena desceu do táxis, pagoou, e entrou no hotel. Subiu para seu quarto. Pensava em tudo que acontecera naquele dia. Apesar da chuva que estava lá fora, não havia tomado muita chuva. Ela pensava como Nick tivera a coragem de 'trai-la'. Como ela havia tido coragem de beijar Justin? Será que ela poderia gostar dele, como ela gosta de Nick? Bem dificil, mas nada impossivel. 
Abriu a porta de seu quarto, e lá, viu Miley, sentada em sua cama, toda de mal jeito. Riu do jeito que Miley estava. Caminhou até ela, e tentou ajeita-la, mas não foi possivel. Ela acordou. 

Mi: Sel?
Sel: É eu mesma. 
Mi: SEL _a abraçou. 

Selena não estava entendendo nada. Por que o abraço? Será que Miley percebera que Sel havia saido?, essa era pergunta de sua mente. 

Sel: Por que o abraço, menina?
Mi: Porque? Porque você sai no meio da noite, e volta só agora? Sabe que horas são?
Sel: Sei sim, e são, quase 1h da manhã. 
Mi: Você fala com essa tranquilidade. Pensei que estivesse com Nick... 

Ao dizer essa palavra, Selena sente uma dor no coração. Ela nunca mais queria ver ele, e nunca mais ouvir o nome dele. Muito menos a voz dele. A face dela mudou completamente quando Miley tocou nesse nome, e ela percebeu. 

Mi: O que houve, Sel?

Lágrimas se acumulavam em seus olhos. Queria chorar, e desabafar. Miley era uma das melhores conselheiras. Podia ser explosiva e maluca, mas era uma grande amiga. Selena não aguentou e caiu nos braços da amiga, desabando o choro, que ia mais alto, e saia mais lágrimas. 
Miley não entendeu nada, mas sabia que a amiga precisava do abraço. E então, a abraçou mais forte. Queria que ela ficasse bem primeiro, pra depois perguntar e saber o que aconteceu. 

(...)

Mi: Onw amiga, não fica assim... 
Sel: Como você quer que eu fique?
Mi: Quer que eu chame a Demi?
Sel: Será que ela está dormindo?
Mi: Se tiver, vamos acorda-la. Ela nao vai gostar de saber que nós não a acordamos pra te dar conselhos. Amiga, duas cabeças pensam melhor que uma. 
Sel: Tá, a gente liga, ou vai lá?
Mi: Vamos ligar, é melhor. 
Sel: É, vai saber o que ela e Joe estão fazendo.
Mi+Sel: Hummm.... _elas riram. 

Mi estava contente, pelo menos a amiga ria. Isso era um bom sinal. Elas pegaram o telefone e ligaram para Demi. Com certeza ela estava dormindo. Selena e Miley riam, e falavam bobagens, até o telefone atender. 

~Ligação#
Demi: Quem morreu?
Mi: Você, se não vier aqui. 
Demi: O que aconteceu?
Mi: A Sel tá aqui. 
Demi: AAAH, SÉRIO? JÁ TO INDO AI. 
~Fim.Da.Ligação#

Miley guardou o celular. As duas meninas aguardavam a chegada de Demi. Elas teriam muito o que falar. Elas riam e conversavam, esperando Demi. 


_(***)_


Demi: Joe, eu vou sair. 
Joe: A onde você vai?
Demi: Vou lá nas meninas, tá legal?
Joe: A essa hora da madrugada. 
Demi: É que a Sel chegou. 
Joe: Você por acaso sabe que amanhã vamos sair cedo?
Demi: Cedo que horas?
Joe: O voo é pras 9h. Então, teremos que estar lá, 8:30h. Então, devemos acordar... 6:30h ou 7h... 
Demi: Puttz, ah, então, vou ligar pras meninas avisar que não dá pra ir. Mas, eu queria muito ir...  _fazia carinha de mudança. 

Sabia que Joe não resistia à sua carinha. Mas, não sabia que Joe iria dar um selinho nela. 
Hã, ela se perguntava. Por que Joe faria isso? Eles por acaso voltaram e ela não sabia? Mas, ela gostou, não podia negar. Jor também. Ele sorriu pra ela, e ela não conseguia segurar o sorriso, então, retribuiu. Deixando Joe na esperança que eles logo voltaram. O sorriso que ele tanto amava. 

Joe: Agora pode ir. 

Demi sorriu para ele. Não sabia o que sentia. Se despediu dele, e saiu do quarto.
Ao sair do quarto, ela suspirou, e sorriu sozinha. Ela sentia um sentimento, que não sabia como explicar. Apenas o sorriso, já revelava o quanto que estava. Ela nem percebeu que estava de pijama, mas não ligava. Naquele momento, queria voltar ao quarto, e dormir com Joe ao seu lado. Sorriu em seus pensamentos. Até acordar, lembrando o que deveria fazer. 
Caminhou até o quarto das meninas. Não estava muito a fim, mas queria saber da versão da Sel, porque, tanto ela, quanto Nick, estavam sofrendo. E Sel, com certeza não sabia. Estava disposta a juntar os dois. 'Eles se amam, não podem ficar separados', isso que ela achava. Bateu na porta das meninas. E logo atenderam. 
Elas perceberam o sorrisinho em Demi. Sorriso que mostrava que alguma coisa aconteceu com ela e Joe. Sorriso que mostrava o quanto que ela estava mesmo apaixonada por ele. As duas meninas gritaram, fazendo Demi dispertar.

Sel: Tá dormindo muito, né Demi?! Ultimamente você só viaja. 
Mi: Sabe que eu estava percebendo a mesma coisa. O que aconteceu, hein Dona Demetria. 
Demi: Nada, ué. _dizia ainda com um sorrisinho. 
Sel: Ah, que seja. Bom, entre néh, você não vai querer ficar ai fora, vai?
Demi: Se eu puder ir pro quarto. Sim, vou ficar aqui. 
Sel: Ah, sua chata. Mas, pra que quer ir no quarto, heein?!
Demi: Não é nada. 
Mi: Sel, estou percebendo que alguém não quer nos contar, sabe?
Sel: Pois é... Achamos que ela fosse nossa amiga. 
Demi: Ai, como vocês são chatas. Tá, eu conto. 

Elas entraram, e contaram o que aconteceu mais ou menos. Demi não ficou muito surpresa com o que aconteceu entre ela e Nick, pois já sabia, mas na versão dele. Na versão de Sel, foi mais ou menos, que ela foi falar com Nick, pedindo para que eles voltassem, e foi quando viu a cena mais triste e horrivel de sua vida. Depois, saiu do quarto, e foi andar, quando Jusitn foi ao encontro dela, e pediu uma chance. Demi ficou com raiva de Justin, porque, ela desconfiava que foi ele que planejou mais ou menos. Porque, sabia que Chole também foi ao aeroporto. Ouviu umas conversas de funcionários do hotel. Esses funcionários só servem pra fazer uma fofoca, né?! Selena chorou um pouco ao contar a história a Demi, aquilo doia ao se lembrar, doia como aconteceu. Mas, Demi não falou nada sobre o que Nick havia contado à ela, pois sabia que ele confia muito nela, e ele pedira pra não contar. As meninas deram conselhos à Sel, que precisava e muito. O mais correto e típico 'Segue seu coração'. Pois, ele é o caminho mais correto de se seguir. Pode ter obstáculos com o caminho que você levar, mas sempre será o mais certo. 
Selena e Miley ficaram de boquiabertas com o que aconteceu com Demi. Tinha certeza que Joe gostava dela, até uma formiga deve saber. Talvez tenha exagerado. Mas, só pelas atitudes dele, como dar selinhos, e os olhos brilhando quando falam dela, já sabiam. Sel e Mi falavam um monte pra Demi conversar com Joe, e tirar tudo a limpo o que ele sentia por ela. Porque, mesmo que Demi negasse, ela é completamente apaixonada por ele. Disso, não podia esconder das amigas. 
Se despediram, porque no outro dia teria que acordar cedo. Elas riram muito na conversa. Foi embora era quase 3h da manhã. Demi caminhou até seu quarto. Estava meia cansada. Com certeza, na hora da viagem, ia estar mais cansada que estava. Pensou no que suas amigas lhe disseram, e decidiu que no outro dia mesmo, ia falar com ele. Naquele horário estava muito tarde. Abriu a porta do quarto, e encontrou Joe acordado. 'Joe acordado aquela hora? Como é possivel?', pensou a menina. 

Demi: Ainda acordado?
Joe: Você acha que eu ia conseguir dormir sem você aqui comigo?
Demi: Acho, porque você devia descançar. 
Joe: E você também, né?!
Demi: Eu sei. Qualquer coisa, durmo na viagem. 
Joe: E eu também, né?!
Demi: Ah. Bom, vamos dormir?

Ela se deitou ao lado de Joe, e virou pra não olhar pra ele. Não queria, porque saberia que se olhasse naqueles olhos que ela tanto gostava, não ia resistir e beija-lo. Nunca sentiu isso por ninguém. Mas, ela é muito cabeça dura, e acha que é normal, não assume que gosta do Joe. Uma parte ela sabia que gostava, ou melhor, amava. Só que ela achava que esse sentimento morreu, mas não. Estava muito mais que vivo dentro dos dois. 
Joe virou para ficar de frente pra ela, e viu que ela estava de costa pra ele. Sentiu que ela queria evita-lo, mas pensou que talvez não. 

Joe: Posso fazer uma coisa?
Demi: Não vai me beijar?
Joe: Ér... Não _mas bem que eu queria, pensou
Demi: Bom, tenho medo de responder. Mas, pode. 

Joe envolveu seus braços em sua cintura. Aquele toque fez com que Demi se arrepiasse. Joe percebeu que ela havia se arrepiado, e sorriu sozinho. Ele colocou sua cabeça, em cima da costa, perto do pescoço. Ele se aconchegou ali. Demi sorriu, porque ele estava perto dela, bem perto. Assim, os dois dormiram, sorrindo.

Na manhã seguinte, eles se arrumaram, e alguns terminaram de arrumar as malas. Foi uma correria. Todos já estavam na recepção, esperando Marcos (empresário), e então, depois iam pra casa. No outro dia, eles teriam a premiação. Demi praticamente ia de intrometida, porque, não havia recebido o convite, e Joe falou que se não convidasse a Demi, ninguém deles iam, então, eles foram obrigados à convidar a Demi. Ela não queria muito ir, porque sabia que Joe obrigaram eles à convida-la, e ela não se sentia bem nesses lugares. 
Todos estavam num silêncio absoluto, ninguém dizia nada, apenas ouvia a conversa de Marcos, ele falava muito alto. E então, depois, partiram para o aeroporto, e pegaram o avião particular. 

A viagem prosseguia em silêncio. Apenas ouvia as risadas de Demi e Joe. Eles estavam muito próximos, nesse caso, estavam voltando a se falar mais. Fazia com que ambos se apaixonassem mais um e pelo outro. Selena as vezes olhava pra Nick, que estava perto dela, e via o olhar dele, de tristeza. Ela se perguntava o que havia acontecido com ele. Miley estava sozinha, não queria nenhuma companhia, queria ficar mesmo sozinha. Escutando as músicas e refletindo. Ouvindo músicas que ela e Liam gostavam na época que eles namoravam, a fazendo recordar. 
Demi e Joe ria. Ele a olhou e sorriu. Demi não entendia seu olhar. 

Demi: O que foi Joe?
Joe: Não é nada. 

Desviou o olhar. Ela sabia muito bem esse seu olhar. Era o olhar que ela queria deviar, e ao mesmo tempo, olhar mais. Ele voltou o olhar, e olhava aqueles olhos de Demi. E ela também olhava os olhos dele. Eles estavam se aproximando, cada vez mais. Ela não conseguia desviar o olhar. Por mais que tentasse, não conseguia. Era como imãs, eles estavam se aproximando. Ambos já sentiam a respiração de cada.

Continua...

Mais um capitulo \o/. Espero que tenham gostado. :D'
Divulgação: Jemi e Nelena Love, esse blog é demais, e a escritora nem se fala. Meu, eu amo as fics dela. Se você procura uma história de comédia, e romance, você achou essa. Meu, vocês vão amar, e além de rir muito :D. Essa história é PERFEITA. Entrem, seguem, leiam, comentem, e amem :D 
Obrigada pelos comentários, e por tudo meus lindo. Por elogios, por lerem minha fic, e gostarem dela. E bom, hoje não vai dar pra responder os coments.
O próximo capitulo será terça-feira. Com, no mínino 15 comentários. É que tenho 91 seguidores, e espero que alcance esse nível :D'. Se não alcançarem, terça mesmo eu posto (=

Thanks for everything.
Love You <3'
Kisses My Divos ~

Amo vocês meus divos. 
Beijos ~

11 comentários:

  1. AAAAAAAAH...GAROTA,Como escreve tão..tão perfeito?
    Agora fui a primeira..!!!EEE!

    POSTA..TA LINDO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...... #fail denovo

    ResponderExcluir
  3. Awwn, super perfeito!
    HÁ TOMA NA CARA STERLING. Ele mereceu e ainda merece algum muitooo pior,muhahahaha. Awwwwwn, que fofos os Jemi dormindo abraçados!
    AAh quer me matar do coração? Como pode parar ai? Olha, quem interromper esse momento lindo no final vai ser torturado pelo resto da vida, por um ser pequeno no mundo chamado Tayná, kkk. Enfim, falei muita besteira aqui, rs. Porém o capítulo ficou super hiper mega perfect *-*
    Posta logoooo!

    Beiiijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Diéssi Konorath -'3 de julho de 2011 19:03

    esta muito lindo , perfeito !
    desculpe não ter comentado nos outros capitulos , minha mae tinha tirado meu notebook :/
    teria como fazer parceria com meu blog ?
    www.jemi-youareeverything.blogspot.com

    poste logo ok ?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. FRIEND LINDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARAVILHOSOOOOOO LINDOOOOOOO! FRIEND VOU POSTAR NO BLOG JEMI -THIS IS ME 2 CAPITULOS AMANHÃ! QUE A MINHA BESTY FEZ BEM POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJONAS BEIJEMI ABRACYRUS KISSELENA E KISSEMI

    ResponderExcluir
  6. Ahh,que capítulo mais cuti-cuti.Perfeito' E o pé na bunda do Sterling foi massa,amei!Jemi e Nelena 'forever.Posta logo (como sempre),por favoor' Obg,muiitos bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Ta Perfect !

    Nossa sua historia e muito linda !

    Eu quero jemi ! Que quer jemi ?EUUUUUU <3

    Quem ja viu a capa do novo single da demi ? Eu

    Ta´perfect !

    Depois do meu momento doida

    Ta lindo

    POSTA POSTA POSTA POSta


    BJSS

    ResponderExcluir
  8. Oiie beest , tudo beim ?
    OMG , eu nn acredito que eu sumi tanto tempo assim , eu me considero a pior leitora do mundo BUUAH .
    Fiquei fora esses dias por causa de uns rolos aki em casa , mais já to di volta aushauhsuah .
    Bom minha linda , desculpa mesmo a minha falta aki como leitora , mais eu to de volta UHUUUL .

    Capituloo ~

    OMG , eu sempre achei que fosse o Ster tava na cariiinha néah ? Afinal ele ama a Demi . Veew eu amei as indiretas bem diretas da Demi com Ster ahahah . Caara os funcionários , sãão muito loucos como pensar que foi o Joe ?? Caara se ela tava falando para o Joe hsuhaushaus , vai saber o que eles pensaram né ? hehe .
    Seleena beijou Justin ?? NÃO ACREDITO , NÃO CREIO . haushauhsa , .
    Sabe que eu amo a Miley ?? Sempre que alguem precisa ela tá la pra ajudar de braços abertos , e supeer conselheira eu amo ela por isso , kk' mais sério ela é uma fofah néah ? HAHAH , que pensamento da Miley e Sel hein , hsuhauhsuahs . Eu A . M . E . I .
    Caara eu amo o Joe , de mais , sempre pegando os outros de surpresa hushuahsuahs . Selinho super em boua hora . ( pelomenospramim hehe ) .
    Sel e Mih , são videntes O.O
    Ount , como Jooe é fofinhoo Best . Amo ele de mais .
    asuahsuhaus Jooe safadin ....
    Uhuul , vai ter beijooo . AMEII , posta logo minha best linda to muito mais muito , mais muito curiosa mesmo .
    Amei o capitulo .
    E vê se nn me mata de curiosidade taah ? Tarde de mais morrendo em 3 ... 2 .... 1 ... Conta não concluiu - se , a garota quer viver para ver os proximos capitulos .
    suahsuahuhsauhs
    Te amo best .
    E desculpa a minha demora para aparecer tah ?

    ResponderExcluir
  9. Mylena.C.JonasBrothers4 de julho de 2011 17:37

    Ah que fofo o Joe e a Demi estão mais proximos, na verdade proximos até d+ né?
    OWN to com tanta pena da Sel :(
    Ah ta tão perfeita essa historia
    Ah seria perfeito se agora eles se beijassem e todo mundo olhasse e ficasse tipo "own que fofo" kkk só eu mesmo pra fala essas coisas!
    Ah você viu a capa do single da Diva? Ela ta tão perfeita né? OMG, mudei totalmente o assunto agora, mas mesmo assimm, e eu também vi que o Joe e a Demi talvez vão atuar juntos em um possivel Camp Rock 3! Tanta coisa boa acontecendo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ta voltando ao assunto principal a melhor fic de todas -> a sua fic!
    Bom ta perfeito, maravilhoso, lindo, ofof, fabuloso, tudo de bom!
    Como eu li ali, você só posta amanhã, então nem vou tentar te convencer!
    Não tenho mais o que falar, essa fic é tão boa que não tenho palavras para descreve-la :)



    *L
    POSTA
    *G
    *OOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijooooooooooos!

    ResponderExcluir
  10. Selinho:http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.