terça-feira, 12 de julho de 2011

Avisos importante

Oi gente, tudo bem? 
Espero que sim. 

Pelo visto vocês viram meu animo, não é?! É que estou com uns probleminhas e terei que talvez ficar sem pc, entende? Não posso falar qual é o problema, mil perdões.
Então, é seguinte: 
Possivelmente eu não postarei por um dia. 
Então, deixarei os capitulos com minha prima, e talvez ela poste. 


Bom, gente, eu tirei uma parte (tinha outra coisa, a vᬬ'), porque, a Alexia fez eu ficar mais segura, e confiar mais em vocês. Não é que eu não confie, é que eu não tenho muita segurança. E timidez junto, não dá certo. 


Mas, então, se eu não puder entrar esses dias aqui, minha prima irá postar pra mim. E bom, ela vai fazer parte daqui, porque ela vai me ajudar a escrever, me dar idéias, e talvez postar, né?! 

Thanks for everything *-*


Beijos ~

6 comentários:

  1. Bom eu me explico porque eu não comento. Eu ainda não consegui chegar no capítulo 77 :( mas eu chego lá vai demorar por que eu ainda estou no 61 mas eu vou começar a comentar nos capítulo agora :D

    Beijitos, ñão pare de escrever por favor :D

    ResponderExcluir
  2. Olha Faanyh...Eu amo,amo,amo sua fc de paixão.eu não acredito que mais uma vez você falou isso : "O que está havendo? Vocês não estão gostando da minha história, pode falar!".Isso me deixa muito triste :'(
    Se nós seguimos você é porque sua fc é realmente boa,mais se você não acredita em nós,ou não tem segurança..fica dificil né?!EU não estou brigando,só tô meio triste,confia na gente :)

    Te lovuu \o/ kk..Nunca vou deixar de ler a maravilha da sua fic,NUNCA,guarde minhas palavras.Eu sempre comento,quando não..é pq não da tempo.Desculpa...Só não me deixa mais triste :(

    Posta logoo fofaaa \o/

    ResponderExcluir
  3. Ei...ali onde tem NUNCA guarde minhas palavras é..
    NUNCA!!!Guarde minhas palavras.. =) .. eu quero que você me responde se der ok?Thank youu

    Ei..no capitulo 77 eu nem comentei,nem deu MILHOES DE DESCULPA...agora..quando o Joe falou "É lindo de mais!" eu imaginei o tiririca falando,te JURO

    ResponderExcluir
  4. Oh meu amor *.* você escreve tão bem! Assério comecei a ler agora!ufah! demorou mas cá cheguei até ao fim!!! Por favor seria uma honrra se passasse pelo meu novo blog http://fiifii18-fanfic-and-news-blog.blogspot.com/ brigadão vc é de+ beijonas

    ResponderExcluir
  5. * seguisse e comentasse meu novo blog tamém se for possivel! era mesmo uma honrra amo o teu blogg amorii!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Sabe as vezes eu me sinto assim também... insegura :( e tenso!

    Amo muito o seu blog, e espero ler muitas outras fics <3

    Beijooooooos

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.