sexta-feira, 15 de julho de 2011

Divulgação + selo + informações *-*

Oi oi *-*
Tudo bem com vocês, meus divos? Espero que sim ^^ 

Estão ansiosos pro ultimo capitulo da temporada \o/. Vai ser hoje, lá pelas 9h, ok?! 

Divulgação: 
Esses blogs são maras *-*. Perfeitos, eu diria! (=. Então, entrem, seguem, leem, comentem, gostem deles. Sobre minha recomendação. Vocês não se arrependerão.

Na terceira temporada, vai ser bem dificil eu responder os coments, mas vou fazer o possivel, ok?! E agradeço por tudo meus lindos *-*


Minha programação da semana:
- Hoje (15/07): Ultimo capitulo da temporada. 
- 16/07 (sábado): Estou fazendo um epílogo que me pediram no Nyah, da mini fic I'll always remember you. E amanhã eu postarei, (eu acho_ se eu conseguir terminar de digitar)
- 17/07 (domingo): Vou postar a sinopse da terceira temporada de Need You Now. *-*
- 18/07 (segunda-feira): Novo design do blog!
- 19/07 (terça-feira): Estréia do primeiro capitulo da terceira temporada *O*

Bom, é essa que vai minha atualização do blog, até terça. E postarei os capitulos, um dia sim, ou dia não. É que eu ainda preciso digitar, e tals.
Mas obrigada por tudo, meus lindos *-*

Ganhei esse selo da diva  do blog fofo divino Jemi ~ Believe in Me . Obrigada diva *-*. Thanks thanks thanks thanks *-* For everything! (=


1° Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
Não sei. Isso é só vocês pra me dizer. 

2°Qual é o seu tipo preferido de série?
Não tenho o preferido. Lógico, devo ter o que amo muito. Mas, não sei falar qual é. Eu amo Sonny With chances; Vampires Diaries; Hannah Montana; J.O.N.A.S; C.S.I; Feiticeiros de Waverly Place; Friends. ( AA AMO TODOS *_*)

3°Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?
Uma só?! É dificil achar uma só. Mas, vou deixar bem claro que acho muitas escritoras ótimas. E como eu disse que não tenho muito O preferido. Então, eu acho que tem muitas pessoas que escrevem ótimamente, e com certeza são divas. 
Então, como eu tenho que indicar 3 blogs. As 3 divas que eu indicar, é que eu considero as melhores escritoras. (Pelo menos pra mim =D)
A Luana, Larissa Azevedo e a Mylena *-*

Thanks for everything *-*
Love you guys <3'
Kisses with Chocolate *O*

2 comentários:

  1. Geenteee \o/ ... Tô SUPEEER ANIMADAA e ao mesmo tempo ... triste(final de harry potter e meu bisavô que eu vivi toda minha vida com ele morreu)..EU vou estar aguardandoooo o ultimo capituloo ok?? Gentee eu amoo esse design..vou apertar print screen pra mim nunca,nunca esqueceer..9 horaaas? :O é muito tempo pra esperar..!!!!Quando você fica ancioso as horas passam lentaar!!Quer me matar diga...ei,ontem a senhorita nem entrou no MSN née?FIQUEI ESPERANDO
    eeu e S2Biaah(Mabi..é assim q vc chama née?)...Você merecee os Seloss \o/

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers15 de julho de 2011 às 16:28

    De nada
    Você merece!
    é uma otima escritora!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.