sábado, 2 de julho de 2011

Capitulo 71 + 72

Capitulo 71 - "Cansei de sofrer"

Demi não acreditava no que Sterling dizia. Ele abriu um sorrisinho, o que fez Demi ficar com raiva desse sorrisinho sinico dele. A onde é que já se viu, proibir uma amizade por ciúmes e orgulho. Ela conhecia essa rivalidade entre Joe e Sterling, por causa da fama. Agora, quem é o bichinho entre os dois é eu?, pensou Demi. Ster ainda esperava, mas estava perdendo a paciencia. Demi já sabia o que fazer, mas não queria falar ainda. Queria esperar o que ele ia fazer até ela voltar a responder. 

_(***)_

Joe via tudo de longe, ele estava se perguntando, o que estava acontecendo entre eles. Mas, logo deu de ombros. Ele sabe que Demi sempre segue seu coração, e nunca escuta o que os outros dizem. Ele se sentou em uma das poltronas, esperando Demi novamente. Ele queria ver de perto o que aconteceria naquele momento, entre os dois.

_(***)_


Cole: Então, o que acharam?
Bren: Sinceramente? Fraco. 
Dy: Cole, ela quer algo maior, algo que prove mesmo. Isso só não é prova de amor pra ela. Você precisa pensar mais fundo. Será que consegue?
Cole: Pensar mais fundo. Como?
Dy: Posso dar uma sugestão?

_(***)_


Ster: Então, o que me diz?

Ela não disse nada. Apenas deu um tapa na cara dele. Era toda sua raiva depositada naquele tapa que tanto queria dar. Ela nunca iria trocar os amigos por um arrogante que nem vale nada. Sterling, podia ser famoso, mas era muito arrogante, e mudou, porque quando era uma pessoa normal, era gentil, prestativo, um garoto de ouro. Mas, no momento, é um arrogante e cafageste. Como uma pessoa pode mudar tanto, era o que pensava as pessoas que conhecia ele desde pequeno. Um exemplo, Joe. 
Joe sempre fora um grande amigo de Sterling, quando eles era muito pequenos. Eles se conheciam muito antes de Joe conhecer Demi. Mas, Ster foi morar em outra cidade, e mudara completamente. E desde então, por inveja, quer ter tudo o que Joe tem. Como, ter a Demi. 
Sterling colocou a mão na cara, onde se encontrara a marca dos cinco dedos de Demetria. Estavam vermelhos. Todo os funcionários do hotel pararam pra vr o que ia acontecer. Ster já estava alterando, deixando Demi com medo.

Ster: Por que fez isso?
Demi: Eu nunca, repito NUNCA, vou trocar meu melhor amigo por você.. 
Ster: Hã?
Demi: Você acha que pode mandar em mim? Acha que é meu pai ou meu padrinho ou meu marido? Mas não é. Você é só um amigo. Que era também namorado, mas chega. Eu não quero uma pessoa que mande em mim. Muito menos se essa pessoa for escolher meus amigos. Eu odeio pessoas igual à você que acha que pode ter o dominio em mim. Mas não pode. E o Joe é bem mais que um amigo pra mim. É como um irmão. E eu nunca irei troca-lo por você. Me desculpe. Mas, se pra nós namorarmos, e eu tiver que desistir da amizade do meu melhor amigo. Eu não quero. Isso não se faz. Chega, tchau

E Demi saiu dali, deixando Sterling mais bravo, e com raiva. Todos os funcionários voltaram para seus devidos trabalhos, agora, comentando sobre a briga dos dois. 
Joe, que observou tudo, estava impressionado com o que Sterling estava fazendo. Mesmo não sabendo exatamente o que era, mas só pelas palavras da Demi, já podia deduzir o que era. Ele concordava com Demi. Se acontecesse a mesma coisa com ele, com certeza, faria a mesma coisa que Demi fez. Ele ficou realmente feliz por ela. E se sentiu importante e especial. Só o que ele não sabia é que Demi considerava ele bem mais que amigo. 
Joe caminhou até Sterling, que estava sentado em um banco, com a cabeça apoiada na mão. Lá, Joe percebeu lágrimas escorrerem pela face de Sterling. Ele começou a se sentir culpado. 

Joe: Sterling... 
Ster: O que é hein Joseph? Conseguiu o que queria? Conseguiu a Demi? Pois então, vai aproveitar, vai. Ela me odeia. 
Joe: Sterling, ela só não quer ser dominada. 
Ster: Como assi dominada?
Joe: Você por acaso não ouviu o que a Demi disse? Ela não quer que ninguém escolha seus amigos, não quer ser mandada. Entendeu?
Ster: Ah, é isso?

"Ele é burro ou o que? Acha que a Demi quer ser mandada? Foi isso que ela disse, que não queria ser mandada, não queria que o namorado escolhesse por ela. Ele por acaso é surdo? Idiota? Acho que sim. Porque, que tipo de menina quer ser mandada? Af, que idiota. Nem sei por que estou ajudando esse imbecil" _pensava Joe.

Ele apenas assentiu, e saiu. Ele estava completamente sendo um idiota tentando ajudar Sterling. Mas, queria ver Demi feliz, não importa com quem seja. Lógico que se ela ficasse com ele prórpio, seria uma das melhores coisas que poderia acontecer com ele. Mas, ele acreditava que Demi gostava de Ster, achava isso. Mas, não ia forçar a barra. 
Ele subiu para seu quarto. E lá viu Demi deitada na cama, com algumas lágrimas nos olhos. Aquilo cortou o coração de Joe. Ele não queria ve-la daquele jeito. Mas, parecia uma prova, que ela gostasse de Sterling, para Joe.

Joe: O que está acontecendo?

_(***)_


Lágrimas caia descontroladamente de seu rosto. Várias delas, caiam em suas roupas, e estava molhando. A vontade dela, naquele momento era de se matar. Como ele foi capaz de fazer isso. Ela estava muito sensivel naquele momento. Ela via o amor de sua vida, beijando outra, ou melhor, Chole, a amiga de Taylor. Ele beijava com desejo, isso fez com que Sel ficasse mais arrasada. O estranho era que ele não havia percebido. Sel não tinha forças para falar, muito menos olhar aquela cena. Seu coração martelava e doia. Até que sua voz conseguiu, enfim, sair. 

Sel: Nick... _dizia baixo. 

Ainda não havia forças. Até que conseguiu unir forças, e se levantou. Aquele beijo que Nick dava com Chole, estava esquentando, dava pra ver. Ela sentia. As lágrimas desciam, ainda, descontroladas. O coração dela estava mais quebrado do que nunca. Mil pedaços. 

Sel: NICHOLAS!

Rapidamente, Nick e Chole se arrumaram. Não havia dado conta que era a Selena que havia falado, mas eles se ajeitaram. Selena ainda estava chorando. Queria que Nick a olhasse e vesse como estava sofrendo. Até que Nick se arrumou, e viu que era Selena que havia gritado. Ele ficou surpreso e sem falas, não queria que ela visse aquilo. Ele estava apenas curtindo, sem inteções de magoa-la ou algo do tipo, mas foi o que aconteceu. 

Nick: Sel.. 
Sel: SEL NADA! CHEGA DE SOFRER, BOSTA! APESAR DE NÓS TER DADO UM TEMPO, EU SOFRI. CANSEI DE SOFRER. EU NUNCA MAIS QUERO VER TUA CARA, SERÁ QUE ENTENDE? CHEGA! MAL DEMOS UM TEMPO E VOCÊ JÁ ESTÁ AI, COM OUTRA?... EU TE ODEIO! 

Ela saiu correndo, lágrimas escorriam mais e mais. Nick não queria que isso estivesse acontecendo, sabia que havia feito errado, muito errado. Estava mais arrependido do que qualquer um. Ele tentou chama-la mas ela não ouviu. Simplesmente ignorou. Ele saiu correndo atrás dele, mas, foi interrompido por Chole. 

Chole: A onde você vai?
Nick: Atrás da Sel! _Num tom de óbvio.
Chole: O que? Acha que sou seu brinquedinho? Ela nem quer você, ela só quer seu dinhero. Quer você só porque é famoso. 
Nick: Isso é o que você pensa. Tenho certeza que é você que quer só meu dinheiro. 

Chole na hora, se calou. Nick saiu correndo atrás da Sel, tentando alcança-la. Procurava palavras para que quando se encontrasse a Selena, falasse tudo que queria. Tudo que fosse verdade. Caminhou nas ruas de Paris, procurando-a. 

_(***)_


Sel saiu desorientada, não sabia pra onde iria. Nem sabia a onde estava. Apenas corria cada vez mais, pelas grandes ruas de Paris. Pensou em ir primeiro na Torre Eiffel, mas aquela torre era mais pra ir quem estava acompanhada de seu amor, e lá, é um ligar muito romântico. Ao pensar que poderia estar com Nick, na Torre, as lágrimas escorriam mais, e seu coração doia mais. Não aguentava mais chorar e correr. Então, sentou num banco numa praça. Ela nem sabia qual o caminho pro hotel, caso quisesse ir embora. Nem havia levado celular pra fazer ligações, e pedindo explicações às amigas, o caminho pro hotel. Mas, pouco ligava. 
Se encolheu no banco da praça. Abraçando as pernas, e afundando a cabeça. Não queria ver ninguém. Ergueu sua cabeça, olhando ao céu. Vendo o quanto ele era bonito, e se lembrava de Nick. Como ele pode fazer isso comigo?, pensava Sel, já não foi bastante ter me dado um tempo, fazendo-me sofrer, e me sentindo culpada, agora, estou me sentindo traida. 
E, novamente, afundou a cabeça. Não queria que ninguém a visse. Lá, deixou as lágrimas escorrerem mais e mais. Não ligava muito se molhasse ou não sua roupa, apenas queria desabar no choro. Queria era se afogar nas lágrimas, o que seria impossivel. Queria enfiar uma faca em seu coração, afinal, Nick já o quebrara, só faltava morrer. Seu desejo naquele momento, era morrer. 
Até que sentiu uma mão quente em seu ombro. Levantou rapidamente a cabeça, e olhou o ser. Era uma pessoa que nunca pensou que ia ver naquele momento que tanto precisava de ajuda. Uma pessoa que mesmo conhecendo pouco, ou das poucas vezes que se viam, era mal-educado, totalmente diferente do que está sendo naquele momento. Ele a abraçou. Parecia que ele sabia o que estava acontecendo. Nem perguntou a típica pergunta 'o que está acontecendo?'. Ele apenas abraçou, era o que precisava. E ela correspondeu. 
Depois de minutos de choros, eles só ouviam era o soluço dela. Ele ergueu a cabeça de Selena, olhando naqueles olhos. Ela não sabia o que realmente estava acontecendo. Ela se sentia presa, não sabia o certo o que sentia. Logo que sentiu os lábios úmidos de Justin em seus lábios, percebeu o que estava acontecendo. Ela não queria fazer aquilo, estava mal. Será que ele não ve como ela está? Apenas pensa em si mesmo?. 
Logo o selinho se tranformou um beijo. Não desejado pra Selena. Ela não queria isso. Não naquele momento. Estava magoada. 
E Justin, estava apenas aproveitando da situação. Ele gostava muito da Sel, mas não era pra valer mesmo. Ele não sabia bem ao certo o que sentia por ela. Mas, queria porque queria ter ela pra ele. E foi o que conseguiu. Selena se entregou ao beijo. Ela sabia que era errado, muito errado. Mas, estava precisando de consolo. Até que eles terminaram o beijo com selinhos. 

Nick, que viu do começo ao fim, estava sentindo uma dor imensa em seu coração. Como uma facada. Ele agora sabia o que a Sel havia sentindo quando ele beijou Chole. Mas não importava. Pra ele, Selena já estava em outra, estava bem sem ele. Era o que ele pensava. Ele saiu da ali, totalmente triste e magoado. Então, começou a chover. A chuva caia forte. Ele nem estava ligando, porque amor pela vida, ele nem tinha mais. Selena que era a força que ele tinha de viver, apesar de ter sua família, mas era sempre em Sel que ele se inspirava em várias músicas. Sempre fora nela. Seu mundo desabou depois que aquilo aconteceu. O que conseguiu fazer, foi sai dali o mais rápido possivel. Por causa da chuva, mas principalmente, porque não queria mais ver ela beijando outro, ou melhor, queria nunca mais ve-la. 

_(***)_


Selena olhou Justin, e ela via naqueles olhos, a sinceridade, a felicidade. Mas, não era o que ela queria, sabia disso. Se afastou dele. Mas, ele percebra o jeito que ficou, então, segurou seu braço, fraco.

Justin: O que foi, Sel?
Sel: O que foi? Você ainda pergunta? Será que não entende que eu só queria um abraço, e não um beijo?
Justin: Você correspondeu
Sel: Eu sei. E foi um erro. 
Justin: Por que um erro?
Sel: Por que? Porque eu amo outro cara, Justin. Será que você não entende?! _aquilo havia doído pra Justin, mas era verdade. Ela fora sincera com ele. 
Justin: Sel, mas eu te amo!
Sel: Justin, mas eu... _interrompido por ele. 
Justin: Me de uma chance, apenas uma... 

_(***)_


Demi: Joe?! _enxugou algumas lágrimas que estavam escorridas pela sua face. 
Joe: Por que está chorando?
Demi: Não é nada. 
Joe: Demi, me conte. Sou seu melhor amigo _Bem que eu queria ser mais, pensou ele. 
Demi: Não é nada Joe. É sério. 
Joe: Não é o que parece. 
Demi: Por favor, me deixe dormir. 

Ela se deitou na cama, e fechou os olhos. Forçando dormir. Queria que queria dormir. Não queria enfreitar a cara de Joe. Um motivo, estava pensando nele. Pensando em como sua vida estaria agora, se estivesse com ele. O único que amou de verdade. Sentia uma dor ao pensar nisso. Machucava-a. 
Joe queria que ele confiasse nele, e lhe contasse, mas não foi possivel. Ele foi ao banheiro e tomou um banho relaxante. Tentando esquecer tudo, mas era impossivel. Cada vez pensava mais em Demi, cada vez estava mais apaixonado. Ele não podia evitar. Colocou uma roupa, pijama. E saiu indo pra cama. Lá, viu Demi dormindo feito um anjo, observou. Ele se aproximou, e se deitou ao lado dela. Tirou algumas mechas da face dela. 
Demi não dormia, não conseguia. Estava fingindo. Sentiu o toque dele, ao tirar sua mecha. Sentiu a respiração dele próxima ao dela. Imaginou que não fosse nada. Até sentir os lábios dele no dela. Ele havia dado um selinho, apenas um. Demi resistiu para não beija-lo com vontade. Ele logo separou do selinho, ao se assustar com a batida na porta. 
Joe falou um palavrão em sua mente. E saiu para atender a porta. Demi se ajeitou, no silêncio, enquanto Joe foi atender a porta. 
Logo que Joe abriu a porta, o ser entrou correndo no quarto. 

XxX: DEMI, ME AJUDA!



Capitulo 72 - "Dói só de lembrar"

Ela se assustou, e se levantou na cama, lentamente. Estava praticamente, brava. Acorda-la cedo só por uma ajuda, não podia esperar pra amanhã?. Ainda estava com os olhos fechados, e foi abrindo-os lentamente. 

Demi: O que é Miley?
Mi: Demi, a Sel sumiu... 
Demi: Ah, Mi amanhã eu te ajudo... _até perceber o que Miley havia dito_ O QUE? COMO ASSIM A SEL SUMIU?
Mi: Eu acordei pra ir beber água, ai, eu não a achei. Ai, eu encontrei a porta aberta. 
Demi: Ah, Miley, as vezes ela foi dar uma volta. 
Mi: Ou... ou foi falar com Nick. 
Demi: Hã? Como assim?
Mi: É que você sabe que eles deram um tempo, e sabe que só no olhar da Sel dá pra ver que ela quer voltar. Ai, eu fui falar primeiro com Nick, e ele não estava. 
Demi: Ah, mas as vezes os dois devem ter saido pra conversar. 
Mi: Talvez. Mas não teria tanta certeza. Pra que sair à essa hora da noite, sendo que eles poderiam conversar no quarto mesmo?
Demi: Ah, vai saber. Cada um tem o jeito de pensar diferente, né Mi?! E outra, as vezes eles acharam que ir em outro lugar ia ser mais romântico, né?!
Mi: É, talvez. Mas, eu vim aqui pra você me ajudar a procurar ela. 
Demi: Porque Mi?! Depois ela vem. 
Mi: Vamos procurar, vem. 
Demi: Aff, sair de pijama. 
Mi: Vamos. 

Miley saiu puxando Demi, que estava de pijama. Por que essa frescura de ir procura-la, sendo que ela deve estar com Nick, passendo e vendo as mil maravilhas, e nós aqui, procurando. Pensava Demi. E estava achando meio brega e horrivel sair de pijama, à procura de uma famosa... Famosa, pensou Demi, com uma solução. Elas pararam no meio do corredor, porque Demi à puxou. 

Demi: Mi, a Sel é famosa, pode estar em sites aonde ela deve estar. 
Mi: Hello, os sites demoram pra postar. 
Demi: Como sabe? 
Mi: Bom, ér... quando eu era pequena, eu tinha um site de uma famosa, que eu amava. E toda vez que eu via uma novidade, demora um pouco pra postar. Até arrumar tudo. 
Demi: Ah... então, pra que procurar, sendo que ela está com o Nick. E olha, falando nele. Ele está atrás de você, indo pro quarto dele, sozinho... Viu a Sel..
Memi: SOZINHO?!

Elas correram até Nick. Como assim sozinho, ele não devia estar sozinho, ou devia? ele devia é estar com a Sel, era isso que Demi pensava. O que poderia ter acontecido para que ele não tivesse com ela. Será que eles não conversaram? Ou será que eles nem se viram? Ou será que eles só discutiram? Várias perguntas na mente de Demi, que nem dava pra contar. A cruiosidade era muita. 
As duas pararam o Nick na porta de seu quarto. Ele estava surpreso, afinal, o que as meninas estariam fazendo lá?! Antes das meninas fazerem o questionário, elas respiraram lentamente, tentando repor a respiração. Quando, Demi viu os olhos meio avermelhados que estava em Nick. Ficou mais curiosa, e preocupada ainda. Ela nem esperou Miley recompor as energias, e foi perguntando-o o que havia acontecido. Afinal, ver Nick chorar é uma coisa que raramente acontece. 

Demi: O que... o que aconteceu?
Nick: Não é nada. 
Demi: Nick, você sabe que de mim, você não esconde nada. 
Nick: Eu sei... 
Demi: Me conta vai? 

Ele olhou rapidamente pra Miley, que olhava os dois. Ela entendeu o que quis dizer aquele olhar. Ela pediu licença e saiu. Ela não era a melhor amiga de Nick, mas ela conhecia ele. E sabia que ele só confiava em poucas pessoas, e quando tinha que contar algo, e desabafar, ele sempre procurava, ou a Demi, ou o Joe. Então, agora, seria a Demi. Ela se distanciou, para deixar os dois conversarem em paz. 
Demi estava preocupada com o que poderia estar acontecendo com seu melhor amigo. Ela o olhou, esperando para que ele falasse alguma coisa. 

Nick: Ér... vamos entrar, por que acho que é melhor, né?! 

Demi apenas assentiu. Entrou no quarto de Nick, junto com ele. Ele se sentou na cama, e ela também sentou, perto dele. Estava cada minuto que passava, ficava mais preocupada. Ela percebeu que Nick ia começar a falar à qualquer momento. 

Demi: Nick, me conte o que está havendo. To ficando preocupada. Sou sua amiga. Vai, me conta. 
Nick: É meio dificil falar disso com você. 
Demi: Ah, eu sei. Mas, acho que você precisa desabafar, não é?! Pode desabafar comigo. Estou te ouvindo. E se eu conseguir, te dar uns conselhos. 
Nick: Demi... eu beijei a Chole. 
Demi: O que?! _ela se levantou da cama. 
Nick: Deixa eu falar primeiro. _ele fez com que Demi se sentasse novamente na cama_ Eu a beijei, porque estava meio carante. Só que não sabia que a Selena ia vir aqui, e bom... ela viu tudo. E dai, ela falou que me odeia _e com razão, pensava Demi_ Ai, ela saiu atrás dela, e eu fiu atrás. Mas, não bem atrás, porque à perdi de vista. Foi ai, que vi ela beijando o Justin, e voltei pra cá. Agora, pode falar. 
Demi: Como assim você beijou a Chole?! E Sel e Justin?! Não, você deve ter confundido. 
Nick: Não confundi nada, porque eu vi quando eles começaram e quando eles terminaram o beijo. Dói só de lembrar. _isso era verdade. 
Demi: Oh, me desculpe. Mas, olha Nick, você fez errado de ter beijado Chole. 
Nick: Eu sei, e me arrependo. 
Demi: Olha Nick, a única coisa que eu te falo, é pra ter a calma. Você sabe que Justin sempre teve uma queda pela Sel, uma paixonite. Ai, agora você deixou um espaço pra ele. Tenho uma certa desconfiança que ele a beijou porque sabia que ela estava meia pra baixo, ou magoada. Então, as vezes pode ser isso. Mas, eu não entendo, o por que de você ter beijado a Chole. 
Nick: Pra dizer a verdade, foi ela que me beijou, e... e eu correspondi. 
Demi: Ah, Nick... Você devia ter sido forte e não correspondido. 
Nick: Eu sei, mas não é o momento pra você me culpar, certo?!
Demi: Uma parte, sim está certo. E, você pode contar comigo sempre. E eu sempre vou estar ao seu lado e no lado da Sel. 
Nick: Tudo bem. E obrigada por me escutar. 
Demi: Que isso. Amigos são pra isso, né?!
Nick: É... _ele sorriu

Eles se abraçaram. 

_(***)_


Cole: O que acharam?
Bren: Af Cole. Sério, sua idéia foi ótima, explendida. Só que sua inspiração, fala sério. 
Cole: Ah, eu não consigo. Me ajude. 
Bren: Fale o que você sente. Inspire-se nela. 
Cole: Vamos tentar.. 

_(***)_


Sel: Justin, posso pensar?
Justin: Pensar? Pra que pensar?
Sel: Porque eu esto confusa, será que entende?
Justin: Entendo sim. Bom, então, você me fala sua resposta no dia da premiação, está bem?
Sel: Eu acho melhor. 
Justin: Então, ér... Vou indo.
Sel: Pra onde você vai?
Justin: Preciso ir pro aeroporto. Estou indo pra L.A. 
Sel: Mas, já?!
Justin: É... 
Sel: Então, tchau. 

Eles se despediram, mas Justin não perdeu uma chance e deu um beijo no canto de sua boca, só pra ela ficar meia derretida, e ela ficou um pouco. Eles pegaram táxis diferentes. 
Durante o caminho, Sel pensava se fez certo pedir pra pensar. Apesar de não querer quase nada com ele. Mas, ela era carinhoso com ela, era romantico, e a fazia ir as nuvens as vezes. Mas Nick, apesar de tudo, é o que ela queria. Ele era carinhoso, romantico, e a deixava nas nuvens também, mas havia algo diferente em Nick. Era um sentimento diferente, inexplicavel. E ela sabia disso. 

_(***)_


Demi desceu na recepção, na esperança que Sel estivesse lá. Mas, não teve a tanta sorte, e ela não estava lá. Foi até o balcão. Será que essas recepcionistas poderia prestar pelo menos, uma vez na vida, e servir pra alguma coisa?, se perguntava. Porque das ultimas vezes que esteve aqui, a única que podia praticamente controlar a situação foi a Sel, que havia sumido, sem ninguém saber. E na ultima vez, que foi faz pouco tempo, eles só ficaram observando a briga dela com Sterling, e depois as fofocas, e comentários. Chegou perto do balcão, mais paciente. 

Demi: Será que vocês podem me dar uma informação. 
Recep: Ah, Senhorita Lovato, que tipo de informação? 
Demi: Você viu por acaso, a senhorita Selena Gomez?
Recep: Aquela sua amiga cantora também?!
Demi: Isso. A senhora viu?
Recep: Senhora sua mãe. 
Demi: Que isso. 
Recep: Ninguém me chama de Senhora. 
Demi: Tá, então, senhorita, você viu a minha amiga?
Recep: Vi sim, ela saiu chorando faz uns... 30 minutos, e até agora não voltou. 
Demi: Ah, ok. 
Recep: Nem agradece
Demi: Eu devia, mas depois que você me desespeitou, não posso te agradecer. 
Recep: Tudo bem. Ah, só mais uma coisa senhorita Lovato. O senhor Knight esqueceu o celular dele, será que a Senhorita poderia devolver pra ele?
Demi: Acho que não seria uma ótima ideia. 
Recep: Por favor. Nós não temos um número pra contato. 
Demi: Ah, tudo bem. Mas, como foi parar aqui?
Recep: Ele alugou um quarto, mas acabou não usando. Dai, eu acho que ele esqueceu no quarto. 
Demi: Ah tá. Bom, eu entrego pra ele. 

Demi se distanciou da recepção, e se sentou em uma das cadeiras. Esperando Selena. Lá, ficou pensando em como Sterling é um burro. Desde quanto, uma pessoa esquece o celular em um quarto de hotel. Lógico, tem pessoas que esquecem, e é normal. Mas, no caso do Sterling, a raiva era tanta, que o xingava de idiota, besta, burro, entre outras palavras. Ela abriu o celular dele, para fuçar, estava um pouco curiosa, com o que ele tinha dentro do celular. Abriu as mensagens, e se surpreendeu com uma... 

"Olha, a Demi será sim sua, e pode acreditar. Meu plano está pronto, e amanhã mesmo será posto em ação. Depois te ligo, quando acabar o plano"

OMG, isso que pensava. Então, Ster teria entrado no plano da Chelsea só pra ter a Demi? Ela não estava muito surpresa, mas , pelo menos um pouco, estava sim. Não sabia que Sterling seria capaz de fazer uma coisas dessas, ainda mais com Chelsea. A garota que ela tanto odiava. Ainda estava com ódio de Sterling, mas não muito. 
Decidiu fuçar mais, afinal, não tinha nada pra fazer, e Sel não aparecia. E achou outra mensagem... 

"Joe será só meu. E a Demi só sua. Vamos conseguir deixar os dois totalmente separados"

Demi ainda não acreditava. Lia mais algumas mensagens, e ficava cada vez mais surpresa. Fuçou em mais algumas coisas. Queria mostrar pro Joe, porque apesar de tudo, ele era a quem ela mais confiava, e queria muito que ele soubesse quem a Chelsea é, mesmo que ele saiba um pouco sobre ela, e esse pouco, sobre o que ela faz contra eles. Mandou uma mensagem pro Joe. 

"Joe, desce aqui na recepção do hotel? Preciso te mostrar uma coisa"

Fechou seu celular, e o guardou. Continuou fuçando, já que não tinha nada pra fazer. Até se assustar. 

XxX: O que é que está fazendo?
_(***)_


Joe estava pensando em sua vida, como estava diferente, completamente diferente. Queria beijar Demi, mas não podia. Queria senti-la junto com ele. Queria te-la. Mas, não podia. Sua mente vagava por ela. Lembranças e mais lembranças, que lhe trazia alegria e tristeza, felicidade e magoas. Coisas dificeis de superar. Lembranças de quando eles namoravam, de quando contavam tudo um com o outro, de quando faziam as festas do pijama totalmente diferente de hoje. Sempre com várias brincadeiras idiotas. E de quando deram o primeiro beijo. Ele sentia os lábios dele nos dela. Sentia e lembrava de tudo. 
Levou um sustinho básico, ao ver seu celular vibrar. 

"Joe, desce aqui na recepção do hotel? Preciso te mostrar uma coisa"

Ele ficara confuso. O que seria a coisa que ela precisara mostrar? Ele apenas levantou e seguiu para a recepção.

Continua...

Gente, olha, esses capitulos estão meio por fora de Jemi, mas é que queria deixar um clima meio tenso entre Nelena. Eu tirei uma parte, da Miley, achei meio sem importancia, e tirei da fic. O capitulo 72 está mais pequeno que o 71. Nos próximos capitulos, eu prometo em concentrar mais em Jemi. E, bom, espero que tenham gostado (=. 
Hoje não responderei os coments, porque tem umas coisas pra mim fazer :S'. Mas, agradeço profundamente por todos eles. E, peço desculpas por ter me desfocado de Jemi, mas logo, voltara à ser mais Jemi. Prometo
Beijos meus divos. 
Amo vocês. <3'

9 comentários:

  1. FIRSSST!!!!!!!!!!!

    Sabia q nao ia me decepcionar....por favor poste amanha...tô doidaaa!!

    ResponderExcluir
  2. #Fail

    comentei e esperei móoh tempão esquecendo das letras..kkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ta Peeeeeeerfeito !
    Quem será que chego la com a Demi ?
    Pooosta Logo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers2 de julho de 2011 às 21:51

    Nossa que lindo
    Ta perfeito
    Coitadinha da Selena, como assim o beijo do Nick e da Chole tava esquentando? Vou fingir que não intendii, mas na verdade eu intendi e não quis entender, deu pra enterder o que eu quis dizer com o entender mais não enterder e esse negocio todo ai, confuso né? Eu sei bastante confuso!
    Eu acho que é o Sterling que pegou a Demi mexendo no celular dele!
    Ah e só pra avisar pode continuar postando capitulos grandes eu e acho que todas as seguidoras(os) não se importam kk'
    Ah please posta lgo, por que esse capitulo ta tudo de bom, ta d+, lindo, maravilhoso, otimo, fabuloso!
    Ah amiga e você não precisa ficar focada em Jemi, tem outros casais e personagens, mesmo Jemi sendo o casal principal, tem que ter espaços para os outros então se nos proximos capitulos continuar o clima tenso entre Nelena, eu vou amar, mesmo não tendo muitas partes Jemi ok? Bom, acho que já disse muito o que precisa dizer que seu blog é um dos meus preferidos, e sua fic é perfeita!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    OMG e as mensagens? Agora o Sterling e a Chelsea se fu...!
    Que recepcionista mais arrogante. Pow é a Demi Lovato, hello baby!
    Bye bye bye friend

    HAPPY B-DAY ASHLEY MICHELLE TISDALE!
    kkkkk Diiiiiiiiiiiiiiiiva!

    ResponderExcluir
  5. FRIENDDDDDDDDDDDDD VOLTEI UHUHU TÁ PERFEITO! SUA MALVADA SÓ POSTASTE ESTES CAPITULOS AIAIAI! ESTOU A BRINCAR ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS POSTA LOGO BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. http://theloveinthisgame.blogspot.com/2011/07/selinhoos.html selinho para vooc .
    Ta lindo posta logo

    ResponderExcluir
  8. Capítulo perfeeito'' posta mais,posta!!Ah,não esquece de Jemi.beeeijos' <3

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.