sexta-feira, 1 de julho de 2011

Selo 's *-*

Oi meus lindos. Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
AAH, espero que estejam gostando do meu capitulo 69 e 70. 


Olha, eu não sei se vai dar pra mim postar hoje, porque eu ainda não terminei de escreve-lo. Se eu não postar hoje, amanhã, como promessa, posto dois de uma vez, igual ao 69 e 70. Mas, se eu for postar hoje, acho que não vou responder os coments, não é certeza. 
Então, é o seguinte. Se eu não postar hoje, amanhã, como promessa, eu posto dois capitulos, ok?
Espero que me entendem :D

Bom, vim aqui, agradecer e repassar um selo lindo e maravilhoso.
Ganhei das divas Diéssi Konorath Mylena.C.JonasBrothers do blog Shut Up And Love Me ;*. E da diva Gabriela ' do blog Fics Jemi Lovers. Agradeço profundamente à essas divas que me deram os selos. Thanks & Thanks. I Love You. Fiquei hiper feliz com todas. e principalmente a resposta do blog da Diéssi e Mylena na resposta 5. AWN *_* fiquei encantada *---*.  E selo novo :P, *-*

Mas, agradeço muito profundamente.


Perguntas:
1. Como surgiu a ideia para a história ?
Bom, eu sempre lia as fics, graças à minha prima Dessa, que me levou à esse mundo das fics, que no qual eu amo. Mas, foi assim, de repente que decidi ter um blog e escrever. Porque, eu gostava de ver os design de blogs, os seguidores comentando, e tive vontade de ter também. Conhecer o sentimentos dos seguidores com as escritoras de blog, e hoje eu vejo o quanto é maravilhoso *-*

2. Qual seu casal preferido ?

Jemi, com certeza. AH, nem sei o que falar deles. Sabe eu tenho esperança dos dois juntos. Quando o Joe estava com a Ashley, eu sentia um ódio mortal nela. Eu não gostava dos dois juntos. E antes de Jemi namorarem, eu queria muito que eles namorassem mesmo, eu via as fotos dos dois juntos. E quando eles começaram a namorar, foi tipo 'O SONHO', mas que durou menos de três meses. Mas, ainda tenho esperança dos dois voltarem. Esperem até novembro *O*. Eles me inspiram. Até hoje, enquanto eu vejo as fotos dos dois juntos, o que é quase todo dia, tenho vontade de chorar, fico pensando em como os dois eram perfeitos um e para outro, quer dizer, pra mim, ainda são perfeitos. Eu os amo muito e muito.


3. Já finalizou a história?
Ainda não. Mas, já tenho mais ou menos já pensado. É que é meio dificil arrumar um tempo pra escrever, mas vou me dedicar mais. Escrevo com o maior carinho, e ainda com os apoio, e os elogios, eu consigo escrever mais e mais.

4. Como é , resumidamente a historia ?
Bom, a Demi vai morar com os Jonas, que se conheçam desde de pequenos, e no decorrer da histórias, eles vão se envolvendo, ocorrendo mais a amizade, paixões, corações apaixonados, conflitos, escolhas certas e erradas, e acima de tudo, o amor. 


5. Qual o seu blog de fics preferido ?
Eu não tenho O blog favorito. Eu tenho VÁRIOS favoritos. Porque tipo, é dificil achar um que você realmente pode se chamar de O favorito. Eu amo muitas fics, várias. Eu não consigo achar o meu favorito. 



Esses eu ganhei das divas Gabriela ' do blog Fics Jemi Lovers e da diva Mandy do blog The Last Song Of Love, agradeço profundamente à essas divas. Thanks for everything *-*. Fiquei muito feliz *-*. I Love You' 








Esse eu ganhei das divas Gabriela ' do blog Fics Jemi Lovers, da diva Mandy do blog The Last Song Of Love e da diva IS. do blog Who Says You Cannot Love Again?. Obrigada, muito obrigada à todas as divas que me deram os selos. Thanks&Thanks *-*. I You Love. Fiquei muito feliz :D'



Esse eu ganhei das divas Gabriela ' do blog Fics Jemi Lovers, da diva Mandy do blog The Last Song Of Love e da diva You're My Favorite Song do blog You're My Favorite Song. Obrigada, muito obrigada. Fiquei muito feliz *o*. Thanks for everything, girls. I love you. E, agradeço no fundo do meu coreção <3'


E esse ganhei da diva You're My Favorite Song do blog You're My Favorite Song. Obrigada flor. Selo novo \o/, bom pra mim, né :P. Mas Amei diva, fiquei muito feliz *-*. Thanks for everything girl. Love You <3'. 

1-  Em que você se inspira para escrever sua serie?
Eu não sei em que eu me inspiro. Eu sempre vou escrevendo, conforme minha mente imagina, ou a minha criatividade vai. Mas, sempre inspiro em Jemi. Porque, pra mim, é um dos casais que eu mais amo nesse mundo. Já tentei escrever de Cebby, e uma vez consegui, e fui tentar de novo, pra felicidade da minha irmã, mas não consigo. Não sei o que há, mas eu não consigo escrever de novo. Mas, Jemi, eu escrevo com uma facilidade ^^. Bom, minha inspiração mesmo, é Jemi, e a criatividade vai indo... 

2- Qual os personagens que você mas gosta da sua historia?
Eu não tenho a que eu mais gosto. Se eu dizer que é a Demi, é mentira minha. Porque, eu amo a Sel na minha fic, não como ela, mas como a Miley, o Joe, Nick, e os outros. Claro, tenho outros que eu odeio profundamente, mas o que eu mais gosto, eu não tenho. Pra mim, todos são iguais, e eu os amo igualmente *-*


3- O que levou você a criar uma fã fic?
Ah, então, eu comecei a ler, graças à minha prima linda, Dessa. Era me mostrou esse mundo demais, das fics, e viciei nelas. E ela vai virar viciada em Jemi \o/. Tá, isso não tem nada a ver com a pergunta. Mas, acho que foi minha vontade de escrever, e conhecer como que era receber um comentário, um elogio, e o mais importante, o carinho das seguidores. E foi por intuição, e decidi fazer um blog e escrever fic. E eu me apaixonei por aqui *-*.

4- No que surgiu o titulo do seu blog?
Ha, foi quando eu viciei na música Need You Now da Lady Amtebellum. Pensa nunca menina que escutava a música quase toda hora. EU \o/. Tá, aí, eu pensei que quando eu tivesse um blog, com fics, o título iria ser Need You Now, em homenagem à música que tanto amo. Além de ter uma tradução linda. E as vezes eu imaginava Jemi cantando essa música, nos shows. O que seria o máximo. E foi assim \o/


5- Se você visse o joe e a demi juntos na sua frente (logico) que pergunta você faria a eles?
Sinceramente, eu não sei. Acho que eu ia surtar, comemorar, rir, chorar, então, virar uma louca na frente deles OMG', mas ia ser o máximo. AAH, acho que eu ia surtar mesmo. E, acho que falaria tudo que tenho em mente. Falar que eles são perfeitos um e para outro. Que sou apaixonadas pelo casal, que sempre sonhei em ver os dois juntos. AAH, eu não sei :S. Ia sair a primeira pergunta na boca, porque na hora que eu ve-los, nem sei o que vai acontecer comigo, primeiramente, e depois, o que vier na mente, eu pergunto \o/. Mas com certeza, falaria que eles são perfeitos um e para outro.



AH, obrigada pelo meu momento *O*.
Obrigada por TUDO meus divos. Eu me soltei nas perguntas :D'
Amo vocês muito muito <3'
Kisses ~

2 comentários:

  1. Oie amore amei a sua historia e estou lendo do começo para ñ ficar boiando rsrsrs! mais eu ja virei fã .parabens
    tem um selinho que esperando la

    http://magicstarblue.blogspot.com/
    ja estou lhe seguindo faça o msm!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Selinho-http://eternidadeinvisivel.blogspot.com/2011/06/1-selinho.html

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.