segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 80 - "Está me escondendo uma coisa"


Primeiro Capitulo da Terceira Temporada *-*

"Está me escondendo uma coisa"

Demi estava em sua cama, deitada. Pensava em como duas semana, sua vida mudara completamente. Seu namorado não a beijava faz tempo, ela até achara que poderia estar com bafo ou algo do tipo; ele não liga pra ela; ele não fala coisas carinhosas, como falava antes; ele não diz o essencial: 'eu te amo'. Demi já achava que ele não a ama mais. Por que tinha que ser dessa jeito? Por que é dificil ser feliz? Parece que quando nós encontramos nosso principe encatado, não dura para sempre como nos contos de fadas. Ela queria que durasse para sempre. Queria que tudo voltasse ao normal. 
Joe agora, estava trabalhando em seu CD solo, e não parava mais em casa. Ele saia de manhã, e voltava meia-noite. Nem dizia um oi pra ela. O que fazia-a se sentir mais magoada, mais triste. Achava que era melhor terminar de uma vez? 
Primeiramente, Demi queria desabafar com uma amiga, ou com alguém de confiança. Queria muito naquele momento. Mas não tinha forças pra ligar pra ninguém. Ela só se lembrava de como tudo aconteceu. Lágrimas rodavam de seu rosto. 
Ele parecia que praticamente, usou-a e jogou fora? A noite que tivera no ultimo show, fora tão especial, será que ele não se lembrava como foi? Demi se lembrava em detalhes. Cada toque, cada beijo, cada carícia, cada momento. Eles se sentiam como nunca antes. Mas parecia que ele tinha esquecido. Só ligava pra 'merda' do CD. O CD que podeira ajuda-lo em sua carreira, mas quem garante que ele se ajude em sua 'namorada', se eles ainda forem namorados. 
Isso que mais a doia. Se eles ainda eram namorados. Ela tinha a dúvida. Eles eram ou não namorados?Queria que toda essa dúvida fossem embora. Que de repente, evaporasse e nunca mais entrasse nela. A confusão, dúvida é muito ruim, é... uma das piores coisas. 
Lágrimas não deixavam de cair sobre seu rosto. Olhou para o relógio, e lá viu 00:15. Era de madrugada. Ela esperava ele. Queria conversar. Esclarecer as coisas. Tirar suas dúvidas. Mas o que não podia deixar, era que as lágrimas a tomasse, além da dor, da mágoa. 
Até ouvir barulho no quarto ao lado, de batida na porta. Deve ser o Joe, pensou ela. Estava com aquela vontade de falar com ele, e tirar tudo a limpo, com o que estava acontecendo. Porque fazia dias que não se beijavam, ou saiam, ou tinham um momento só pra eles. 
Ela limpou as lágrimas determinada à ir até ao quarto de Joe. Se levantou da cama, e saiu de seu quarto, indo para o dele. Caminhou, e parou na frente da porta. Ela tinha que ir falar com ele. Era uma necessidade. Colocou a mão no fecho da porta, e tentou abrir. Ela não tinha forçar. Era como se as forças dela tinha sumido, evaporado. Não sabia o por que. Pensou alguns minutos se era o que ela devia fazer ou não. Ela precisava fazer isso, porque, ela já estava com a consiencia pesada. Não conseguia mais pensar em nada, além de Joe. Então, juntou as forças, e abriu a porta. 
Joe não estava lá. O que havia acontecido? Como não estava lá? Se perguntava, entre outras perguntas. Até ela ouvir o barulho do chuveiro. Com certeza, estava tomando banho. Ela se sentou na cama dele, à espera dele. Começou a observar o quarto de Joe. Fazia tempo que não ia lá. Era impressionante, em como parecia que tinha mudado. Ela caminhou até uma comoda, que tinha uma foto dos dois. Procurou a foto, em cima da comoda, mas não achou. O que será que aconteceu? Ele nunca tinha tirado aquela foto? Uma perguntava rodeava a cabeça de Demi: 'Será que ele ainda me ama?'. Queria que pudesse dizer sim, mas sua dúvida não deixava. A foto que tanto ela, como ele, amavam. Por algum motivo, ele tirou de lá, mas o dificil, a dúvida, era o porque de ele não dizer nada. 
E lá, em cima da comoda, viu uma caixinha. Aquela caixa tinha uma boa lembrança. Foi em um ano, que Demi estava lá. Ela tinha 8 anos, naquela época. Era um dia de Natal, e eles fizeram um pequeno amigo secreto. Foram a família Lovato, Jonas e Gomez. Essa caixinha, foi Demi que deu pra Joe. Ela havia pego ele no amigo secreto. Essa caixinha, foi Demi mesma que fez. Ela fez com todo carinho. Ela sorriu com a lembrança. E ficara feliz de Joe ter guardado a caixinha. 
Só por curiosidade, ela abruiu a caixinha. Afinal, eles era namorados, ou ela pelo menos achava. Ela, então, abriu a caixinha. As lágrimas começaram a sair lentamente, silenciosamente. Lá, se encontrava uma aliança de Joe. Então, ele não estava mais usando. Isso fez doer seu coração. Fechou cuidadosamente. Teve vontade de gritar, mas não faria isso. Ela não falaria que viu dentro da caixinha, apenas iria observar e dizer.
Ela não podia controlar as lágrimas. Saiam descontroladamente. A dor também batia em seu coração, martelando. Ela ouviu parar o chuveiro. Ela voltou, e se sentou na cama. Ela baixou a cabeça, limpando as lágrimas, e tentando controlar as lágrimas. Parecia que, quanto mais limpava, mais lágrimas saiam. 
Longos minutos depois, chamaram a anteção dela. Ela despertou seus pensamentos, e limpou as lágrimas. Joe a olhava, curiosamente. 


Joe: Demi?! Estou te chamando faz tempo. O que aconteceu? Por que está chorando? 


Ela olhou, primeiramente, para o dedo dele, pra ver se o anel se encontrava lá. Sim, tinha um anel. Ela já estava confusa. Se não era o anel de compromisso, do que seria? Joe já se encontrava em sua frente, a observando, com um olhar preocupado. Demi estava com os olhos vermelhados, por chorar. 


Joe: Está tudo bem? _perguntou calmamente.


Demi balançou a cabeça negativamente. Ela queria falar, mas as palavras haviam travado em sua garganta. Não sabia como. Estava com muita vontade de falar várias coisas, sobre o anel, ou sobre o relacionamento deles, mas estava dificil, porque a voz não saia. 


Joe: Demi, me responde!
Demi: Me abrace? 


Ela estava muito triste com ele, mas queria o abraço, queria se sentir confortável. O que fazia tempo que não se sentia. Ele não disse nada, apenas a abraçou fortemente. Ele sabia que fazia tempo que eles não se abraçaram ou se beijaram, e sentia falta. Demi estava confusa entre o abraço. Ela não estava magoada com ele? O que houve pra de repende querer o abraço dele? 
Joe acariciava sua costa, com delicadeza. Demi estava se sentindo confortável, segura. Parecia que estava nas nuvens. Seus pensamentos negativos tinha ido embora, e apenas os positivos se encontravam em sua mente. Parecia que ela não conseguia mais pensar perto dele. Tudo muito confuso para ela. Ela colocou sua cabeça, na curva do pescoço de Joe. Lá, deixou as lágrimas escorrerem. Não conseguia controlar. 
Enquanto Joe acariciava com uma mão a costa de Demi, a outra mão foi para o cabelo. Ela fechou os olhos, se acalmando. Joe era seu calmante? 


Joe: O que aconteceu, Dem? 
Demi: Joe... _ela tomou coragem_ O que está acontecendo entre a gente? Faz tempo que a gente não tem um tempo pra nós? Faz tempo que não nos beijamos, ou nos abraçamos. O que houve com você? 
Joe: Dem... _interrompido
Demi: Eu quero a verdade. Me fale, por favor? _ela olhou para os olhos dele


Sabia que ele não podia desviar. Ele não conseguia mentir pra ela, se olhasse olho à olho. Aqueles olhos da cor-de-mel a hipnotizaram. Não sabia como, mas ela se sentiu nas nuvens. De repende nada fazia mais sentindo. Ela que não conseguia olhar pra ele. Estava mais apaixonada do que qualquer outra pessoa. 
Ele logo desviou o olhar. 


Demi: Está me escondendo uma coisa, não é?! A gente é namorado, Joe. Sempre devemos confiar um e no outro. Mas... se você não consegue confiar em mim, por que estamos namorando? Sabe que isso me machuca, me magoa? Eu te amo, e confio em você. Só que nesses últimos dias, você acorda cedo, e vai trabalhar, pelo menos é o que você diz, e volta só depois da meia-noite. Não estamos mais tendo tempo pra nós. Vai me contar, Joe? 
Joe: Dem... me desculpe, eu.... _se atrapalhou com as palavras. 
Demi: Eu sabia. Você não quer me contar, não confia em mim. A única coisa que me pergunto, é por que ainda estamos namorando 


As lágrimas caiam descontroladamente do rosto de Demi. Joe a olhou, e aquilo partiu seu coração. Mas ele não podia fazer nada, a não ser contar a verdade. Demi deu mais uma olhada pra ele, a última, e saiu do quarto, e as lágrimas saindo mais de seus olhos. 
Chegou logo em seu quarto, e fechou a porta, trancou-a. Não queria ninguém falasse com ela. Não sabia como as palavras sairam daquela forma. Mas fora a verdade. Eles não estavam se viam faz um bom tempo, nem pareciam mais namorados. Mas ela o amava demais, queria ficar com ele. Mas, se ele não a amasse e fosse infeliz com ela, ela acharia melhor terminar de uma vez. Ela queria que ele confiasse nela, mas parecia que não. 
A dor invadiu seu coração. Não se sentia assim fazia muito tempo. Mas só ele fazia isso com ela. Fazia ela se sentir mal porque ele não confia nela. 
"Por que tinha que ser desse jeito? Ele não me ama e também não confia mais em mim? Por que namoramos, então? Ele está me escondendo algo, só pode" _pensou Demi, e logo espantou os pensamentos. E adormecendo.


Na manhã seguinte, ela acordou com dor de cabeça. Por causa que ela havia chorado à noite. A dor parecia que tinha sumido, mas só aumentara quando ela acordou. Seu pesadelo fora um pouco pior. Seu amor havia terminado definitivamente com ela. Mas as palavras que ele dissera à ela, foi muito pior. Foi como se ela recebesse uma facada no coração, e não soubesse como cicatriza-la. Aquelas palavras como 'eu não te amo mais'. Isso machuca. É uma dor insuportável, ainda mais da pessoa que você mais ama. 
Ela se levantou da cama, deixando seu pesadelo de lado. Era só um pesadelo, e nada mais, isso que pensava. Tomou um longo e relaxante banho. Era o que ela precisava. Colocou uma simples roupa. E foi tomar café. 
Decidiu que depois do café, iria visitar Selena. Pedir conselhos, essas coisas. Precisava muito de uma amiga. Não só de uma amiga, de umas amigas. Ela, com certeza, iria chorar com elas, ao desabafar. Sabia que faria isso. Mas era preciso, porque... se sentia muito mal. Precisava tirar um peso dela. E desabafando com as melhores amigas era a melhor maneira. Elas, com certeza, fariam ela rir. Podia até chorar, desabafando, relembrando de todos os momentos, mas... ela sorreria, porque suas amigas tinham esse poder. De faze-la sentir bem. E era disso que pecisava.  
Ela ainda se perguntava o por que Joe estar escondendo umas coisas. E o por que, de que ele não liga mais pra ela, ou pelo relacionamento deles. Parecia que o relacionamento não tinha mais importancia para ele. Isso a magoava, e doia dentro de seu coração. Um buraco havia se formado. E era dificil de se arrumar. E se fosse possivel de se concertar,
Chegou na cozinha, e dona Denise se encontrava lá, conversando com Joe. Como Joe ainda não tinha saido de casa? Aconteceu um milagre naquele dia? Ele sempre estava no estúdio há essa hora, pelo menos era o que dizia. Será que ele decidiu tirar uma folga e voltar ao 'passado', dizendo-a o quanto estava arrependido de ter escondido as coisas dela, ou por não ter tempo pra eles? Era o que ela pensava e esperava que acontecesse. Ela caminhou lentamente, e ficou encostada na porta.


Denise: Bom dia, Demi! _disse, ao perceber que Demi estava na cozinha
Demi: Bom dia, tia De!
Denise: Sente-se com a gente _ofereceu.


Demi apenas assentiu. Caminhou até uma cadeira vaga. Era do lado da dona Denise. Ela queria ficar longe de Joe. Ele estava no outro lado dele. Denise percebeu o 'clima' entre Demi e Joe. Primeiramente, achou estranho nenhum dos dois darem um selinho ou um beijo ou um abraço, que sempre acontecia de manhã naquela casa. Mas ela também sabia que Joe não estava mais ficando aquela hora na casa. Achou, do mesmo jeito, estranho a atitude dos dois.


Denise: Queridos, eu vou acordar o Frank _inventando uma desculpa. 
Demi: Quer que eu acorde-o? 
Denise: Não precisa, querida, eu vou. _ela se levantou, e seguiu para seu quarto.


O silêncio reinou naquele ambiente. Ninguém pronunciava nada. Joe apenas observava as ações de Demi. Ela pegou uma xícara que estava na mesa, e colocou café. Ela amava tomar café de manhã. Uma das coisas que Joe não sabia, porque não estava presente quando ela começou a tomar. Pegou uma torrada, e mordeu. Joe só observava atendo. Demi já se sentia desconfortável.


Demi: O que é, Joe?! Por que fica me olhando? 
Joe: Eu... não sei. 
Demi: Ah, claro que não sabe. _zombou. 
Joe: Demi, para de ficar fazendo essas coisas. Estamos namorando e... _interrompido
Demi: Tem certeza que estamos namorando. Faz tempo que não fazemos as coisas que namorados fazem, será que me entende? A gente nem fala como namorados, pra ser mais exata. Parece que você só me usou.
Joe: Eu nunca te usei, Demi. 
Demi: Ah tá. E eu finjo que acredito. Quando a gente teve a nossa primeira vez, foi lindo. Eu me lembro muito bem, mas parece que você não se lembra de nada. Apenas me teve e me jogou fora. Joe, a gente não é como namorados comum. A gente não se beija mais, a gente não tem momentos só pra nós. Eu... eu acho melhor... dar um tempo. _disse com dúvida. 
Joe: Não, Demi... _interrompida.
Demi: Então, me fala o que está havendo. Me fala o que você está escondendo. Se não... Acaba aqui mesmo Joe. 


To be continue.. 


E aaê, gostaram? Espero que sim. Dá pra ver o que vai acontecer na terceira temporada? kk, espero que gostem dela. Eu sei que ela ficou muito descritiva, e com poucos diálogos, mas espero que gostem (=.
Eu posto o próximo quarta-feira, ok?! Se eu conseguir terminar o capitulo, amanhã mesmo eu posto :D. É que estou com pouco tempo.
Respondendo os coments fofos ::
Mylena.C.JonasBrothers: Ah, obrigada flor, eu fico feliz. Fiz de novo, preto e branco, mas fala sério, o preto e o branco dá um efeito demais, né?! Amo *-*. kkk, foi mal flor :S. Espero que tenha gostado :). KK, olha, eu posso tentar, é que sou mais Nelena, como sabe, mas não me impede de fazer Niley, porque acho até eles fofos *-*. KSOKSOAPSK, não, não... nem um pouco. Tadinha da Sel ;S. Mas ela escolheu o tonto do Bieber (desculpe quem goste). SKAOSAKS, a você aguenta :P. KKK, você que pensa.... THANTHAN ~músiquinha~ Saudades s2. Thanks for everything; kisses diva ~
- Alexia Nunes: ksaosak, eu sei, eu vi o seu print *-*. Ah, e você é demais, hiper especial pra mim, ok? Fala sério, você faz um selo especial, faz um emotion, tira print dos design, aah, é lindo *-*. Obrigada por tudo! xD' SKAPOSKA, é bom estar calma :P. SAOKSOAPS, eu sei, você falou mesmo, e entendo. Sei bem como é :P. É... eles já tentaram, mas me diz se controlam?! HAHA *-*, minha mãe é mais controladora, mas quase sempre fico depois do horário! :P. Mas é que eu uso óculos, e internet me prejudica :S (infelizmente). Oloko, 8 horas por dia? Eu passo a metade :P. Sua aula é praticamente (ou mesmo), dia inteiro *O*. Eu tenho vontade de ter aula assim :P. KKK, loucura, né?! Fico feliz :D. Awn, também vou pensar num presente especial, afinal, 5 dias de diferenças. E é demais ter uma amiga do mesmo signo *-*. Uh-hul, muito foda, kspoaskas *-*. Claro vai ter, e já estou pensando na próxima, e sei mais ou menos já os capitulos :D. *O*, que medo :x. Imagina, mas seu comentário, sendo pequeno, grande, médio, é muito importante pra mim <3'. kk, eu sei. Love you too <3' (amiga, né?!) Awn, obrigada, fico feliz ~. Thanks for everything; kisses diva ~
- Kika & Paty & Bá: Awwn, obrigada friend *-*, fico feliz! Awwn, postei, e espero que tenha gostado (=. Own, eu também teno s2. Muitas saudades. KOASKA, pode deixar. Thanks for everything; kisses friend diva ~
Anônimo: Postei, e espero que tenha gostado. Thanks for everything; kisses diva ~
Anônimo: Postei, e espero que tenha gostado. Obrigada flor, fico feliz :). Thanks for everything; kisses diva ~
Marília Abreu: Awn, obrigada flor, fico feliz! Awwn, obrigada, obrigada xD'"! Obrigada flor. Eu vou me dedicar o máximo :D. Thanks for everything too (ksaoskaos); kisses diva ~
- Personagens Disney: Obrigada flor fico feliz! Huum... não sei, quem sabe?! skaosk, Brinks, vai sim. É que eu só dei um than sabe?! skaopsko, queisso ¬¬'. Mas espero que goste da temporada :D. skasopa, faz parte, né?! :P. Thanks for everything; kisses diva ~


Thanks for everything for everybody
Love you Guys <3'
Kisses my divos ~

14 comentários:

  1. Oh,My Gosh.Quer me matar??kkkkkk.Posta Logo diva...Kissess

    ResponderExcluir
  2. TO COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS *-* RSRS
    SERÁ QUE O JOE VAI DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
    ENTÃO DIVA O PRIMEIRO CAPITULO DA 3 TEMPORADA ESTÁ
    DEMAIS
    O QUE ACONTECEU COM O JOSEPH ?TO COM PENINHA DA DEMI ,VOCÊ SO PODE QUERER ME MATAR DE TANTA CURIOSIDADE NÉ ?
    POSTA LOGO !RS

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Diéssi Konorath &amp; Mylena.C.JonasBrothers18 de julho de 2011 18:33

    Oi, amore!
    Ah estou com olhos cheios de lagrimas aqui, Oh God, o que ta acontecendo com Jemi, eles são tão fofos *-* Ah não pode acabaar! Esse capitulo foi especial jemi né? Só a Denise que falou um poquinho... E Niley ?
    Eu to louca pra 'ver' a cara de troxa da Selena quando a Miley e o Nick se beijarem *----*
    Ah está perfeitoo! Amei!!!
    oooooooooooooooh ai a Demi falando que ama o Joe ficoo tão fooofo! ~~.~~
    Será que o Joe ta traindo a Demi com a Chelsea ? ah não me diz que a vaca verde vai entra na fic pra colocar enfeite na cabeça da Demi aaaah! vo sai no soco com essa putAshley!

    *P
    LOGOOOO!!!
    *S
    *T
    *A

    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi.Estou no celular,postando de um bar...bebi todas para comentar.kkkkkkkk,gostou da minha versão da música?Eu tô em casa como sempre com a bunda achatada de tanto ficar nessa cadeira.Ah,meu colégio tem defeitos mais veja como minha vida lá é boa.Acordo de manhã o que não é bom,mais adoro ver minhas amigas e talz.Me arrumo(escovar os dentes,comer,escovar os dentes²,tomar banho,vestir minha farda etc..)quando eu chego la vou pra aula.Eu tenho 8 aulas de 45 minutos,uma pausa de 10 minutos entre elas,2 lanches,um da tarde e um da manhã de 20 minutos,o horário do almoço com 1h5m...e eu gosto de algumas aulas,tenho o próprio armário e minahs emigas,enfim,é o melhor colégio que eu ja estudei...isso não importa.

    Sobre o capitulo...
    Posso dizer que nunca chorei na sua história,pelo menos não lembro,kkkkkk.Hoje eu chorei.Ta muito triste.Se o Joe tiver traindo ou não amando mais a Demi.Eu mato ele e me mato junto!!!!Ta perfeito,porque seu blog é perfeito(kkkkk).Mais ta muito triste.kkk,é isso..hoje eu tenho que ir dormir cedo,por causa do imb**** e id**** do meu pai.Xau flor.Ele quer me controlar,vamos ver quem vai ganhar né?!

    ResponderExcluir
  5. Ooooi !
    Ameeei o primeiro capítulo da terceira temporada !
    Tadinha da Demi :(
    Eles não podem terminar :((

    ResponderExcluir
  6. Posta amanhã !!!
    Tá muuuuito lindo o capítulo , ameeeeeeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  7. AMEI! COITADINHA DA DEMI! TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS SPECIAL FRIEND OF MY <3! FRIEND POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. OH-MY-GOD. Estou morrendo de curiosidade, a história tá linda!
    Beijos, e posta logo. Tô amando.
    xx

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO!
    MEUS DEUSES, JEMI NÃO PODE ACABAR...
    POSTA RÁPIDO VAI,
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a ler o seu blog à pouco tempo, ou seja desde o inicio, e estou a achar incrível!
    Amo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. O que é isso,você quer me matar?? Muito triste,eu já estou quase chorando aqui.Por favor,não faz isso com Jemi.Não faz. ~buaaaaa~~ Posta rapidinho,porque senão eu não sei o que vou fazer... Bjs Diva. ♥

    ResponderExcluir
  12. voce ganhou um selinho

    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :(

    POSTA LOGO !
    @DEMILOVATICSBR

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.