segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 83 - "É proibido dizer a verdade?"

Quarto Capitulo da Terceira Temporada *-*

"É proibido dizer a verdade?"

Demi: Lógico que não, Joe. 
Joe: Acho bom 

Ele pegou um prato e colocou comida. Estranho. Desde quando ele vinha almoçar na casa? Sempre dizia que iria almoçar no estúdio, ou em restaurante com os empresários. Demi ficou curiosa. David apenas ficou quieto. 
O silêncio reinou na cozinha. Ninguém dizia nada. Parecia que ninguém tinha assunto, ou ninguém queria conversar. Demi não queria nem olhar pra cara de Joe. Queria que ele falasse primeiro. 

Demi: O que está fazendo aqui à essa hora, Joe? 
Joe: Que é?! Não pode mais vir almoçar em casa? 
Demi: Poder, pode. Mas você quase nunca vem. Pelo menos não nessas duas semanas atrás. 
Joe: Só fiquei com saudade da comida da minha mãe. Falando nela, cade ela? 
Demi: Saiu pra almoçar com tio Paul e Frank. Eles não tem hora pra voltar. Depois iam pro shopping com Frank. 
Joe: Ah tá. Quem fez a comida? _ele se sentou na cadeira, e começou a comer_ Comida boa. 
Demi: Fui eu. 

Depois que Demi disse, Joe quase guspiu a comida. Ela nunca havia cozinhado, não que ele sabia. Ela nunca havia relado uma mão nas panelas, apenas pra pipoca ou brigadeiro. Estranhou. Mas era verdade. Demi aprendera nessas duas semanas. Denise lhe ensinara. Demi gostou muito de cozinhar, não sabia que era tão legal. Pelo menos pra ela. 

Joe: Demi, desde quando você cozinha? 
Demi: Deixa eu ver. _colocou uma mão no queixo, e outro segurando o cotovelo._ Nessas duas semanas que você só vinha de madrugada, e saia cedo. Lembra? _perguntou-lhe cinicamente
Joe: Hm... Até que está boa. Descobriu um talento oculto? 
Demi: Vai te catar, Joseph!
Joe: Ah, mas sua comida é muito boa. 
Dav: Isso eu preciso concordar com o Joe. 
Joe: Você não precisa. Concorda porque quer _disse grosso. 

Ciúmes?, pensou Demi. Ela riu, fazendo os dois olharem para ela. Joe estava com ciúmes dela? Porque ele tratava David daquele jeito, sendo que os dois só eram amigos? Melhores amigos? 

Joe: Por que está rindo? 
Demi: Não é da sua conta, Joseph! Você não precisa saber o por que de eu rir, chorar, nem nada. 
Joe: Que é, Demetria? Por que fica falando assim comigo? _disse se levantando da cadeira
Demi: Jura que não sabe? _olhando nos olhos de Joe_ Pois, se eu fosse você, eu já sabia faz é tempo. Você que está tendo tudo isso Joseph. Apenas por você me esconder uma coisa. 
Joe: Eu te disse que falo até sábado. 
Demi: Você acha que eu quero esperar até sábado? Você acha que eu vou ficar te esperando até sábado? Não acha que esperar demora? 
Joe: Demetria... 
Demi: Eu estou achando melhor... Terminar tudo de uma vez. 

_(***)_

Jus: Lógico que amo 
Sel: Ama mesmo? Tipo, no fundo, bem no fundo do coração? 
Jus: Lógico. Se eu não te amasse, não estaria namorando você. 

O silêncio reinou. Selena pensara nas coisas que Justin disse. Uma na qual, se destacou em sua mente: "Se eu não te amasse, não estaria namorando você". Aquilo era verdade. Mas ela estava namorando Justin pra esquecer Nick. Mas faria de tudo pra gostar dele. Passaria mais tempo com ele. Sorriu com seus pensamentos.
Justin era um rapaz legal, carinhoso com ela. Disso ela sabia. Ela estava quase apaixonada por ele? Ela ainda não sabia. Era como se estivesse mais que confusa. Não entendia mais seus sentimentos. 
Ela olhou para ele. Ele sorria para ela. O que ela não pode evitar, foi corresponder o sorriso. Percebeu o quanto era bonito o sorriso de Justin. Mas ao mesmo tempo, lembrou do sorriso de Nick. O quanto era radiante, fofo, maravilhoso. Ah, ela nunca iria esquece-lo? Mas ela estava determinada a esquece-lo.

Jus: E você _disse, dispertando Selena_ Me ama? 
Sel: Eu... _ela olhou para os olhos de Justin.

Parecia que aqueles olhos fizeram ela viajar. Como se ela estava nos meios das nuvens. Ou aqueles olhos fossem em seus sonhos. Sonho que não queria nunca acordar. Não sabia o que estava sentindo olhando os olhos dele. Mas, lembrou dos olhos de Nick. O quanto eram brilhantes, lindos. Não podia explicar o que estava acontecendo em sua mente, em seu coração. Era uma confução. Toda vez que via algo em Justin, lembrava que o Nick era mais.

Sel: ... amo você 

Ela não sabia como as palavras havia saido de sua boca. Ela estava confusa em tudo que tinha relação entre Justin e Nick. Ela nunca tinha se sentido tão... confusa. Justin era romântico e tudo de bom, pelo menos achava. E Nick era um ótimo rapaz, mas tudo que aconteceu entre ela e ele, acabara. Bem que ela queria ter mais uma chance com ele. Ou não. Estava cofusa demais pra pensar.
Justin lhe deu um beijo. Enquanto a beijava, ele colocou uma das mãos na cintura dele, e outra em seu rosto. Selena tinha suas mãos em seu peito. Toda vez que ele a beijava, Nick ia em sua mente. Aparecia como se fosse uma lembrança que não saia. Se lembrava perfeitamente do beijo dele, das caricias, do carinho. E um grande amor que sentia por ele. Mas ela estava tentando esquece-lo, o que estava tormando impossivel. Não conseguia. Mas faria de tudo 

_(***)_


Joe: Demi, eu já te falei. Espere até sábado. 
Demi: Então, espere até sábado o motivo por eu rir. 
Dav: Eu vou lá pra sala _ele disse se levantando da cadeira. 
Demi: Não. _o parando_ Você fica. Você vai ouvir nossa conversa, Dav. 
Joe: Por que? 
Demi: Ele é um dos meus melhores amigos. Eu não quero esconder nada dele. Eu confio nele. Ao contrário de você, que não confia em mim 
Joe: Não confio em você? Lógico que confio. 
Demi: Se confiasse mesmo, já teria me contado à duas semanas atras, quando você começou a chegar tarde. 
Joe: Eu estava trabalhando. 
Demi: Joe, a mim você não engana. Você não estava trabalhando. Dá pra ver nos seus olhos. Consigo ler eles, sei que você está escondendo de mim. Só não sei o que. E isso me magoa, só de saber que você não confia em mim _ela parou por um instante_ Um relacionamento, precisa ter, a cima de tudo, a confiança. 

Demi já estava com as lágrimas escorrendo. Será que seu medo estava se tornando realidade? Será que ele não mais a .... amava? Isso doeu em Demi, ao pensar nessa possibilidade. Mas achou, que ele não merecia uma lágrima que estava descendo de sua face. Pelo menos, achava. Ela limpou algumas, e reparou que David não se encontrava mais ali. Ela queria ele por perto. Pelo menos, naquele momento meio dificil pra ela. Meio? Totalmente. Ela respirou fundo, e olhou nos olhos de Joe, que não tinha nenhuma reação, a não ser ficar paralisado. 

Demi: Não vai falar nada? O gato, ou melhor, a gata rabugenta comeu tua língua? 
Joe: Não é isso... É que... _ele não conseguia completar a frase. 

De imediato, Demi percebeu que ele não conseguia falar. Isso era bom ou ruim?, se perguntou. Será que ele não conseguia ver como ela esta com as atitudes dele? De deixa-la em segunda, terceira ou ultima opição? De não dar mais atenção pra ela? Ele era tão cego assim? Ela as vezes se perguntava, por pensamentos distraidos. 

Demi: Fale Joe. Fale a verdade agora, porque é melhor do que eu souber por outra pessoa. 
Joe: Eu... _ele olhou rapidamente para o relógio_ Preciso ir. Tchau. 

Demi olhou com uma cara para ele. Não acreditando que ele estava, praticamente, fugindo dela. Isso ela não gostava. Ela sentiu uma dorzinha em seu coração. 
Ele a olhava, com sinceridade naqueles olhos da cor de mel. Olhos lindos para admirar. Ela balançou a cabeça negativamente. Lágrimas ameaçavam descer. Ela falou para si mesma que não choraria por ele, e na frente dele. 

Joe: Eu te amo, pequena _disse sussurrando. 

Sussurrando o bastante, para que Demi ouvisse. Seu coração se alegrou pelas palavras, mas não durou nem meio segundo, já estava machucado por ele estar fugindo, enrolando-a. 
Ele saiu de casa. Demi, então, deixou as lágrimas descerem. Seu coração doia. Parecia que ele estava falando que... aquelas palavras, não eram como... namorados, ou algo mais. Parecia mais como amigos, o que fez ela derramar mais lágrimas, não sabendo se era como amigos ou algo mais. 
Não sabia se havia feito a coisa certa. Estava na dúvida. Mas, não podia voltar ao passado. Mesmo que pudesse, como aprenderia sem os erros? Todos comentem erros, e sempre devemos aprender com eles, pra não fazer mais as coisas erradas. Se ela fez a coisa certa ou não, ela não sabia. Mas esperava que fosse o melhor caminho que ela tomou. 
Ela se sentou na cadeira, desabafando o choro. E viu a comida de Joe que não acabou de comer. Por que ele não havia terminado de comer? se perguntou. "Ah, lógico, perdeu a fome", pensou. Mas, só por olhar aquela comida, lembrar que era dele, lembra de os jantares romanticos que tiveram uma vez durante a turne. 

~FlashBack#
Joe: Se arruma, vamos jantar fora hoje. Só nós. _disse dando um selinho em Demi. 
Demi: Tudo bem. Mas que roupa eu vou? Uso vestido ou calça e regata? Salto ou tênis? 
Joe: _riu_ Qualquer coisa você já fica linda 

Demi sorriu timidamente, sentindo já suas bochechas corarem. Por que ele conseguia fazer isso com ela? Como ele sempre a deixava com vergonha? Era apenas uma brincadeira dele? Mas se fosse, dava certo. Se o propósito dele era sempre deixa-la corada, estava conseguindo. 

Joe: Fica mais linda corada _sorriu. 

Ah, ele conseguiu deixa-la mais corada. Acho que era impossivel deixa-la mais. A não ser se ele fizesse mais um comentário desse jeito. O sorriso dele, deixava-a sempre derretida. Não sabia como ele conseguia isso. Era... impressionante. Ou apenas seu amor por ele? Joe gostava de ve-la corada. Ele realmente achava lindo. 

Joe: Então, vai ficar ai me olhando ou vai se trocar? _riu_ Sei que sou lindo. 
Demi: Infelizmente não posso negar que você é lindo. Só que, para de me deixar com vergonha, tá legal? 
Joe: Então é proibido dizer a verdade? _disse a abraçando na cintura. 
Demi: Não é que é proibido... pera, eu não sou linda. 
Joe: Ah. não, não é... Você é maravilhosa, tudo! _deu-lhe um beijo_ Ah, vai de vestido, fica mais linda. 
Demi: Sério, para. Mas, obrigada! _sorriu timida. 

Assim, ela se arrumou, e eles foram para o jantar romantico. 
Aquele jantar tinha sido muito especial. Ambos riam, sorriam, e se sentiam a vontade. O melhor jantar que os dois tiveram. Ele sempre deixava-a timida, corada, mas era o jeito dele. Era o jeito que ele sempre fora com ela. Sempre deixando-a tímida. 
Naquela mesma noite, eles tiveram a primeira vez de ambos. Fora especial e mágica. Cada toque, cada momento, cada caricia e beijo. 
~Fim.FlashBack#

Ao se lembrar do momento, Demi não pode evitar que as lágrimas escorressem mais. Era como se aquela lembrança fosse uma dor e alegria ao mesmo tempo. Agora era dor, porque ele não conversava com ela, não a beijava mais. Menos de hoje cedo. 
Por que ele estava assim com ela? Queria saber o mais rápido possivel. 
Por uma força, ela olhou para o anel de compromisso, que ele lhe dera. Aquele anel era lindo, era uma forma de respeitar um e outro? Não... mesmo tendo pessoas usando anel de compromisso, nem sempre respeitam o outro. Alguns traiem, outros não amam a outra. 
De repente, se passou por sua mente, uma possibilidade, por ele não estar falando com ela. Traindo-a? se perguntou. Não, não, não. Balançou a cabeça negativamente várias vezes. Joe não teria coragem de fazer isso com ela... ou teria? Ah, confusão era uma das piores coisas. Ela conhecia Joe, sabia que ele nunca trairia, mas ultimanente, não sabia quem ele era. 
Ela apenas queria que o Joe que ela realmente era apaixonada, que ela ama tanto, voltasse. Aquele que se preocupava com ela. Aquele que sempre estava com ela. Por que era complicado amar? Por que as vezes, a pessoa que você ama, não te ama? Amar não era bem uma complicação. Amar era maravilhoso, ele traz a alegria, a felicidade. Mas muitas vezes, tristeza e mágoas. As vezes, a pessoa que você tanto ama, te magoa. O dificil é perdoa-la, mas não é impossivel. 
Demi sentiu uma mão em seu ombro. Logo virou para ver quem era. 

_(***)_


Selena acabara de se despedir de seu namorado, e entrara na casa de Miley. Tinha a chave, por estar 'morando' na casa dela esses dias. Ela entrou, e subiu diretamente em seu quarto. Tomou um banho relaxante. Sorriu. Não sabia o por que. Será que finalmente estaria apaixonada por Justin? Ou não?! Aff, a mesma confusão? Porém, dessa vez é confusão entre dois meninos. Ah, lembrou de Nick, por que ele sempre aparecia em sua mente? Estragava tudo?! Não, mas a confundia mais. 
Justin é um ótimo rapaz. Uma pessoa maravilhosa. Ele é um amor de pessoa. Com um talento incrível, com músicas lindas, e inspiradoras. Um jeito meigo, lindo. Ela o admirava muito. Seus olhos, seu sorriso, sua forma de trata-la. Ele trata as fãs com carinho. Ele é uma pessoa de ouro. Pelo menos para ela. 
Porém, sua mente sempre é invadida por Nick, não sabe o por que. Sempre que pensa nos olhos de Justin, lembra dos olhos de Nick, que é penetrantes, lindos. Ela não pode evitar que Nick é mais lindo que Justin. Riu com seu pensamento. O sorriso de Justin é maravilhoso, mas do Nick é... perfeito. Tem um jeito contagiante e meigo. Ah, como ele fazia isso com ela? Balançou a cabeça, e terminou o banho. 
Após sair do banho, olhou no relógio. Se assustou. Nunca tinha demorado tanto num banho. Seus pensamentos foram tão profundos para demorar um banho? Mas Justin e Nick não saia de sua mente. Ah, como é dificil, não é?! Não saber quem você realmente ama. Mas o tempo pode dizer tudo. Apenas esperar. Mas esperar traz ansiedades, nervosismo. Selena não tinha paciência. É bem dificil quando tem. 
Se deitou na cama, e pensou um momento. Lembrou do seu diário que tinha e não escrevia meses. Pegou ele e um caneta. Viu a última escrita "Terça-feira, 18 de janeiro de 2011". A onde dizia que Demi estaria chegando. Sorriu com sua escrita, sobre ela, planos, mas ignorou e começou a escrever. 

"Quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Querido Diário

Fiquei muito tempo sem escrever aqui, né?! Mas estou de volta \o/, pena que não vai ser todo dia. Bom, eu gosto muito escrever aqui, porque eu pelo menos desabafo um pouco. Eu sei que preciso de uma amiga nesse momento, mas acho que Demi quer aproveitar seu momento com David, afinal, fazem tempo que eles não se veem. Eles são muito amigos, e adoro ver os dois felizes. Uma vez, a Jenifer, que faz a Haper em Wizard Of Waverly Place, falou para mim que ele gostava de mim. Mas eu não quero nada além da amizade dele. Ele é muito especial sim, um grande amigo, mas não consigo ve-lo como um namorado ou ficante. 
Af, pensando de novo em Nick e Justin. Por que os dois não saem da minha mente? Eles me fazem ficar confusa. Mas Nick não é mais pra meu bico, ele está namorando novamente a Miley. 
Miley... eu achava que ela era minha amiga. Nem se preocupou comigo quando eu fiquei mal, apenas a Demi. É sempre nessas horas que você vê quem é sua amiga mesmo. Miley não pensou em meus sentimentos quando ficou com Nick, mas a vida continua. Af, e por que eu devo me preocupar com eles? Que eles sejam muito e muito felizes. 
Posso estar com raiva, magoa, triste, mas nunca desejo mal pra eles. 
Ah, estão tocando a campainha, quem sabe depois eu volte a escrever. Primeiro atender, não é?! 
Tchau, foi bom desabafar :)"

Assim, Selena fechou o diário, e guardou de baixo do travesseiro. Correu para enteder. Ao abrir, estranhou. 

Continua... 

E aaê, gostaram do capitulo? Espero que sim ^^ (=.
Gente, eu estou escrevendo muito. Bem, eu acho que a inspiração está vindo em um sofá... KSOAKSA, sim. Eu sento no sofá, e fico digitando, dai a inspiração vem *O*. Dai, eu consigo escrever. Se eu sento no chão do outro lado da minha sala eu não consigo KSAOPSKA, eu ri da minha 'opinião'. Mas queria desabafar um pouquinho ^.^
O próximo capitulo é quarta-feira. (=
Ah, hoje minhas ulas voltaram \o/. Então, terei pouco tempo pra entrar no pc. Hoje mesmo, já tenho que fazer um trabalho :S. Mas vou conseguir fazer todos, e digitar, postar. 
Respondendo os coments *-*
- Kika & Paty & Bá: Ah, tava tão na cara assim?! KKK. Awn, obrigada flor. *O*, em setembro? Como? Por que? O que? Aff, pera, vai me dizer que você só tem 3 bimestres também? (é que minha tia do Japan falou que lá só tem 3 bimestres, _bateu uma invejinha ¬¬'). Né, eu amo falar, escrever, entender. Enfim, amo inglês. Tenho vontade de ir ao USA, um dos meus sonhos, *-*. KSAOPSKA, postei, e espero que tenha gostado :). Uh-hul, dancinha maluka, nea?! ksaopskas *-*. Awn,  thanks for everything, friend *-*. Kisses diva !
- Alexia Nunes: Né?!, não tinha imaginação, e então vai esse restaurante mesmo, HAHA *-*. Falta de criatividade é Foda. :S. "KSOASKA, está sim com certeza, você é uma das minhas amigas forever <3" (esse foi a resposta do post anterior do anterior _confuso?!). KSOASKAS, esqueço, mals :S, mas agora vai ser mais dificil com as aulas :S. Tudo ótimo e você? AAAAAH, que resposta do Joe?! Não me lembro -.- (aff, memória fraca é horrivel :S) KAOSKAS, ah, não sou má não ~cruza os braços~ skaos, eu acho, não sei, já estou me preparando, me entende?! KKK. Thanks for everything; kisses diva ~
- Anônimo: *O*, quanto posta aksoaska, awn *_*. Obrigada flor, fico feliz! Postei, e espero que tenha gostado. Sabe que eu desconfio que você que mandou os três coments ? *-* soaskaos, mas AMEI, ok?! xD'. Thanks for everything; kisses diva!
Mylena.C.JonasBrothers: HAHA, eu AMO matemática e inglês, são minhas matérias favoritas. Tipo, eu amo escrever as fics, ler elas, mas eu odeio ler um livro, e português. Confuso, né?! KSAOSKAS, Af, ed. fisica é uma das que eu mais gosto, mas odeio o meu prof :S, tadinho -.- AH, tava tão obvio assim?! .-., ok, deixei bem facil :P. skaksoa, você ama Niley, né!? As minhas começaram hoje, foi tão bom! Ah, que inveja, mas sabe que eu estava com saudades do colégio?! KK. Ah, me desculpe flor :S, postei hoje, mas espero que tenha gostado :). E fico feliz por gostar, obrigada *-* KKK, depois eu aumento mais?! *-* askaopskaso. Ha, você não sabe o que é que está por vir muahaha *-*. Ah, faz tempinho que ele estava assim, ele só quer me iludi .-., mas acho que não tinha tudo isso não. Mas tudo bem! :D. KK, tenho uma friend bem legal de Portugal, que conheci aqui. É a Kika *-*. Mas quem sabe você não tenha leitores em Portugual?! Adiciona um daquele baguio que tbm não sei o nome ¬¬'. SKAOSAS, euri. Okok, eu postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything; kisses diva ~
- Diéssi Konorath: Awn, obrigada flor, fico feliz :D. KKK, eu sei como é... Mas estava tão óbvio assim?! :S. Preciso aumentar o suspensinho KSOAKSAS, #ignore, né?! SKAOSAS, okok, sem proble :). Awwn, obrigada flor, fico feliz, porque, ah, você me emocionou *-*. Awwwn, fico feliz por ser uma inspiração (tá, agora to me gabando :S), mas fico mesmo feliz. Assim, nunca pensei que você, inspiraria em meu jeito de escrever, aawn, é tão fofo *-*. Obrigada mesmo por suas palavras, o seu gosto! Fico feliz. E fico feliz por sua fic :). Ah, não desista, você consegue, não exatamente como eu, porque eu não escrevo bem (pelo menos eu acho), mas você acha o seu geito de escrever. Minha prima estava arrumando umas partes, como você sabe, só que ela só muda as virgulas e acento, porque cada tem seu jeito de escrever, e fico feliz com seu jeito, que acho lindo *-*. Ah, e continue com sua fic :D. É linda !! AWWWWWN *------*, me emocionei mais. OBRIGADA flor, fico muito feliz mesmo! xD. Thanks thanks for everything; kisses diva ~
- Personagens Disney: Você não gosta, tipo, nem um pouquinho?! Ah, eu gosto tipo, beeeeeeem pouco, mas prefiro Nelena e Liley (L), e lógico em primeiro JEMI <3'... kasopaska. Ah, flor, fique calma, logo a poeira a baixa e você vai saber o que vai acontecer com Joe *O*, loginho... :). Thanks for everything. kisses diva~
- Marília Abreu: Awwn, que lindo flor, obrigada *-*. Confio em vocês xD'. Amém! Se Ele quiser, sempre me dará as inspirações, e as seguidoras maravilhosas que vocês são :D. E minhas novas amizades, que você também *-*. Thanks for everything; kisses diva ~
Historias Jemi: Awn flor, obrigada fico feliz. E seja bem-vinda! Eu que agradeço por me seguir, por acompanhar aqui :D. Ah, e amei tudo história (=. Thanks for everything; kisses diva ~
Dê;: Oooooi Dêe *-*, ksaoskas, quanto tempo :P. Okok, eu postei e espero que goste :D. Thanks for everything; kisses diva!
- Jeny Lovato: *O*, sério?! Awn, obrigada pelos comentários, flor! Continue aqui :D. Thanks for everything, flor; kisses diva!

Thanks for everything for everybody;*
Love You Guys <3'
Kisses my cute divos *-* 

9 comentários:

  1. Oh Gosh!!
    Que capitulo,tanta coisa em um so capitulo.WHAT?Esse Joe ta me matando de nervoso.
    Diva!Sorry,por não ta comentando mas a minha vida ta crazy,mal tenho tempo pra respira.E sempre que eu tentava le um capitulo,vinha um infeliz e me pertubava ¬¬.Juro que vou TENTAR le.
    E se eu leio eu comento.aushuhsuahsu.
    Kisses Diva.
    (Please,ignora meus momentos em que eu "falo" em ingles)

    ResponderExcluir
  2. Lindo , maravilhoso , cara , eu não acredito eu to ficando com raiva do Joseph ! :@
    OMG , o que esta acontecendo ? eu preciso muito saber :S
    Serio , voce acha minha fic linda ?
    - ELA ACHA MINHA FIC LINDA ! LÁLÁLÁ ♪ - #TAPAREI
    está PERFEITO !
    beijos'

    ResponderExcluir
  3. Eu me perco na tua historia serio! hahaha Oq ta acontecendo com o Joe? :@ Aff & eu q te agradeço flor *-* bjs posta logo !

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers25 de julho de 2011 20:41

    eu achava que só eu que amava matematica e inglês. kk
    Ta perfeito
    aaaaaaaaaa
    que raiva Joseph, aaaaaaaaah'
    ameii!
    Ah pra mim a Selena ta sendo um estupida, idiota, arrogante, e nojenta, falando que a Miley não é amiga de verdade dela, ela só ta tentando esuqceer um relacionamento da passado como o Nick também. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Selena Gomez eu te O-D-E-I-O
    !
    Ah que é? ah caramba como para ai?
    Eu acho que é o Nick, dai a selena fica feliz achando que ele foi ver ela, e ele fala que quer falar com a Miley hihi #SOOUMÁ!
    E
    S
    T
    A
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    Posta logo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Você me faz chorar e rir ao mesmo tempo.Ou melhor,sei lá.A fic é perfeita e me faz quase chorar (sou forte!); Mas a sua resposta aos meus comentários são tão lindas,que me fazem sorrir.Thaks for Everything,Divaaa' <3

    ResponderExcluir
  6. Não triste eu sei mais e a realidade ,bu bu te respeito por gostar ha ha
    (L) NELENA E JEMI sao os melhores kkkkkkkkk
    ta muito muito lindo e serio eu amei
    E ANTES QE EU ME ESQUEÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    E O NICK??????????????????????????????????????????? ELE VAI BEIJAR A SELENA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA EU NAO VOU FICAR MUITO ansiosa vai que eu me decepciono ne? AAAAAAAAAAAAAAAAH mais acho dificil de mais ne rs rs nunca me decepciono com essa historia mesmo neeaA? eu assumo niley eu me decepcionei mais NELENA e esperança nee ha ha ha
    LOGICO JEMI SEMPREE
    BEIJINHOS Divã Ah e aproposito meu nome e Thayná Mendes ou Thay vc quem sabe e que personagens disney e meio ................Brega KKKKKKKKKKKKKKKK
    ta agora e serio beijinhos bem grandess

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo,ta lindo,ta lindo...nem sei o que falar.Awwn..você é muitoo especial pra mim \o/
    Você me deixa muito curiosa!!eu te mato,aff,nem posso..eu vou fazer você sofrer,MUITO!!Ainda é quinta-feira?NÃAAAAAAO!!!Adianta o tempo ai..vai la!!Tirei um tempinho para ler sua fic(óbvio) que por acaso é Perfeita!!!( xD).A demi ta sofrendo demais sua malvada!!Eu não consigo,eu não gosto que façam ela sofrer!!Joe ta traindo ela né?Ah..ele vai ser morto e cortado em 7 pedaços!!(7 maravilhas do mundo hsuahsuahsau)
    Justin..aff..num gosto desse boy,não muito = /
    kkkkk...você escreve muito..hum..qual a palavra?PERFEITINHO kkkkkk..isso não é ruim,mais sei la..É perfeitiiinhoo!!!!Eu to bem shaushau...VAI CAGAR COM ESSA HISTÓRIA DE MEMÓRIA FRACA!! shuasuahsauusa...eh onda..Vc num entra no msn naum?TU NUNK ENTRAA!!!A bexiga das minhas aulas voltaram nessa porcaria!!mais eu ainda arranjo desculpas pra ficar no pc!!e ai...?POSTA LOGO POR FAVOR!!VOCÊ É UMA MENINA MUITOO MÁ!!Nós te amamos e o que você da em troca? (capitulos perfeitos)CURIOSIDADE,UM POSSíVEL ATAQUE DO CORAÇÃO ENTRE OUTROS!!!tô sem criatividade pra comentar .. shauhsauhsau .. XXXXXXAAAAAAAAAAAU

    XoXo =)

    ResponderExcluir
  8. Queridaaaaaaa posta logo, estou muito ansiosa *-* A história tá perfeita! Rosanny Araújo, @rosannynha.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.