segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mini Web :: I'll always remember you _Parte 2

Parte 2/2 _final


Eles ficaram assim por longos minutos. Se separaram com selinhos molhados. Eles estavam ofegantes.


Demi: Você... você... não.. devia. Joe, você tem namorada. 
Joe: E você é minha esposa. _sorriu para ela. 


Ele mostrava, pelo sorriso, que ainda a amava, e não se importava com Chelsea. Ele estava diferente, só por um momento, pensava Demi. Ele não faria isso. Apesar dele a amar muito. Um sentimento dentro de Joe foi acesso com aquele beijo. O amor que ele tinha pela Demi, estava apagada. Agora, ficou acessa, com muito carinho. 


Demi: Joe, acorda. Você não é desses tipo de pessoa que trai a outra. E você sabe que eu tive que ir embora, e então, praticamente você tinha todo o direito de se apaixonar outra vez. Só não assinei o divórsio. Mas, se você quiser, eu assino. 
Joe: Demi, ponha uma coisa na cabeça. Eu nunca tirei você da minha cabeça. Nunca saiu. Já tentei tirar, só que não dá. Toda vez que eu vejo a Nicole, eu lembro de você. Sempre vai ter um jeito de me lembrar de tudo que vivemos. Não vai ser um papel que assinarmos que vai tirar isso de nós. Eu te amo! 


Demi o abraçou. Estava emocionada com aquelas palavras que ele disse. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Lágrimas de felicidade. Uma das lágrimas que não saiam faz muito tempo de seu rosto. Joe também não conseguia segurar as lágrimas. Ele soltava algumas, mas tentava segurar. Aquele abraço que lhe confortava, que lhe transmitia segurança. Logo se separaram do abraço. Se olharam. 


Joe: Você ainda me ama?


Demi enxugou algumas lágrimas, mas não pode conter de algumas ainda descerem. Joe, então, limpou algumas, que teimavam descer. Ele olhava aqueles olhos, esperando a resposta de Demi. Ela estava certa de sua resposta, mas não sabia de sua boca. Então, apenas balançou a cabeça em sim. Joe ficou feliz e a abraçou novamente. Apenas um abraço. Eles estava decidido que ia terminar com Chelsea no outro dia. Custo o que custar. E ser feliz com a mulher que ele amava, nunca deixou de amar, e sempre vai amar. Ninguém podia mudar isso. 


Eles adormeceram abraçados.


Demi, acordou e não viu seu marido na cama. Certamente, acordou cedo para fazer o café. Era assim que era à 7 anos atras. Ficou feliz ao perceber que ele havia perdoado por tudo que ela havia feito, como exemplo, abandona-los para ir em uma clinica, fazer tratamentos. E por ele ter entendido-a. Mas, uma pergunta havia se colocado em sua mente, pertubando-a e deixando-a curiosa: Será que ele mesmo perdoou ela? E se ele não perdoou, porque não falou nada. Apenas falou coisas fofas e algumas tristes, e perguntou se ela ainda o amava. Mas, não falou nada se eles tinham ou não se perdoado. Iria perguntar. Sorriu com seus pensamentos, já mais ou menos sabendo a resposta. 
Colocou uma das roupas que sempre usava em casa. Um shorts, uma camiseta branca com detalhes preto, e uma rasterinha. Fez sua higieni, e arrumou a cama. Não pode evitar o sorriso. Agora sempre estaria sorrindo? A felicidade. 
Desceu as escadas na esperança de encontrar Joe na cozinha, mas ele estava na sala, com... a Chelsea? Pensou que ele estaria falando que eles terminariam. Mas foi uma das coisas que cortou seu coração. 


Joe: Você está grávida? 
Chel: Pois é, meu amor! A gente vai ser muito feliz! Vamos nos tornar uma familia. Eu, você, a Ni, e quem estiver pra vir _passou a mão na barriga. 
Demi: O que? _lágrimas já escorriam de sua face. 
Joe: Demi, eu posso explicar... eu _interrompido pela Demi. 
Demi: Como explicar Joe?! Que você a engravidou enquanto eu estive fora?! Sei que é minha culpa por ter saido da nossa casa, mas... nunca pensei que você faria isso. E, cadê os papéis do divórsio?! _dizia calmamente
Joe: Divórsio?! Demi, você não pode estar falando sério _lágrimas preste a sair. 
Demi: Nunca falei mais sério na minha vida. Acho que é melhor assim. Você se casa com a baranga, e tem um filho. Pode ficar tranquilo, eu deixo a Nicole e o Matt irem te visitar quando quiserem, só não vou aguentar te ver com ela. 
Joe: Demi, a gente pode ficar junto, e a Chelsea ter o filho. Eu assumo ele. Mas, não pede o divorsio, pelo amor de Deus!
Demi: Joe, você sabe como é ser criada com um pai não presente? Sabe o que é ter um filho sem pai? Você não sabe. Eu passei por isso, na infancia e depois que fui no tratamento. Eu sei o quanto é dificil, e eu sei muito bem cuidar dos meus filhos. Isso foi o que eu aprendi durante o tratamento. Aprendi o quanto é valorizar os filhos. Pode ficar tranquilo, eu lhes dou a melhor educação. Cuide do filho da Chelsea, porque eu sei, que ela não sabe nem um pouco cuidar de crianças. E, toma nossa aliança. Fique pra você. E fala pras crianças que eu já volto para busca-los.


Demi saiu da casa, desorientada, e sem rumo. Lágrimas saiam descontroladas caindo de seu rosto. 
Joe caiu ajoelhado no chão. Lágrimas caiam de seu rosto. Como ele pode ser tão burro de engravidar a Chelsea. Havia perdido Demi pra sempre? Até a aliança que dera pra ela à 8 anos atras, ela devolveu. Por que isso tinha que acontecer justo com ele? Ele olhou um pouco a aliança e guardou dentro do bolso da calça.


Chel: Ah, amorzinho, não fica assim. Agora, podemos ser felizes _sorriu sinicamente para ele. 
Joe: Se você acha que eu fou ser feliz com você, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu não vou me casar com você. Nunca. Porque eu não te amo. A gente só ficou, depois você ficou falando que estavamos namorando, e agora inventou que está noiva de mim?
Chel: E você não falou nada contra isso. Até aceitou numa boa. E agora que a Demetria voltou, você a quer? Você só me usou, foi isso?
Joe: Não sei. Acho que eu queria esquecer a Demi. Mas, não adiantou. Você também tratou a Nicole mal por tanto tempo. Não sei como tive coragem de ficar você. Quando a gente se casa, é porque nós nos amamos, e eu não amo você. Posso ter sentido uma atração, mas não te amo. Nunca vou ser feliz ao seu lado, Chelsea. Nunca. E... _parou ao sentir uma dor em seu peito. E um barulho lá fora.


Ele sentia uma dor bem pior do que ele já havia sentido. Uma dor de ter perdido uma pessoa que ele muito amava. Logo, ele pensou em Demi. Não, não podia ser. Ele abaixou a cabeça, e a dor ficava cada vez mais forte e intensa. Nunca havia sentido essa dor.


Joe: O que aconteceu lá fora? _perguntou, levantando a cabeça.
XxX: PAI! ALGUÉM ATROPELOU ALGUÉM LÁ FORA. _dizia descendo a escada rapidamente. 
Joe: Como assim, Ni? 
Nicole: Você por acaso é surdo ou não me entende? Uma pessoa foi atropelada. Vai lá ver, as vezes precisa de ajuda não é?!
Joe: O Deus. 


Espero que não seja quem eu esteja pensando, por favor, não, pensou Joe. Mas, suas suplicas não tiveram sucesso. Lá, ele viu, Demi caida na rua, sangrando. A dor voltou para ele. Ele não acreditava no que estava vendo. As piores cena de sua vida. Seu amor de sua vida estava no chão, sangrando muito. Joe não pode conter as lágrimas. 


Joe: DEMI! 


Ele saiu correndo até ela. Se agaxou e derrubava as lágrimas no rosto de Demi. Não acreditava. Já havia perdido ela, por ela ter ido em tratamento. Depois, perder por ele ter engravidado Chelsea, agora perdera pra sempre? Não pense no pior, Joseph! Gritava com sua mente. 
Demi abriu os olhos, com dificuldade. Joe viu o esforço dela.


Joe: Demi, se acalme, logo a ambulancia chega! 
Demi: Joe, eu acho que... minha... 
Joe: Não fale isso Demi. Eu te amo. Você vai sair dessa, e vamos ser felizes. Eu te juro, Demi! Você é forte, vamos conseguir! _dizia segurando sua mão. 
Demi: Joe, eu to vendo. Eu to... indo. 
Joe: Não, você não vai, Demi. Eu acredito em você. Sinti muita sua falta quando você foi na clinica. Por favor, não me deixa. Eu te amo! _a abraçou. 
Demi: Eu também te... amo... I'll... always... rem.... remember... you _e fechou os olhos. 
Joe: DEMI! NÃO DEMI! NÃO ME DEIXA! DEMI!


Nicole e Matt choravam num canto, ao ver Demi ali, no chão. Joe não aguentou, chorou mais e mais. Lágrimas saiam mais e mais. Não conseguia conter. Demi estava em seus braços, e não estava acordada. Doia ao ver ela daquele jeito. Pensou que podia ser como nos conto de fadas. O principe da um beijo na princesa e eles vivem felizes para sempre. E a beijou, na esperança disso acontecer. Mas, não foi possivel, ela ainda estava com os olhos fechados. Acorda Joe, isso é a realidade, não a fantasia, dizia sua mente. 
Levam a Demi para o hospital. Joe ainda chorava muito. Aquelas palavras que ela havia tido, estavam em sua mente, e não saiam. A dor ainda estava presente. A tensão de esperar por noticias da Demi presente naquela sala de espera do hospital. Joe estava sentado em um dos bancos, com a cabeça abaixa, escondendo as lágrimas que saiam de seu rosto. Nicole e Matt estavam abraçados, chorando. Todos que passavam, soltavam um 'que dó...' Mas, dava mesmo dó deles. Chelsea estava abraçando Joe, se mostrando que se importa, que na verdade, tá nem ai pra Demi. Desejando-a a morte. 
Joe estava pensando em tudo que viveu com Demi. Lembraças... A cada 'Eu te amo', que ela dizia pra ele. A cada caricias, cada beijo, cada momento que ele tinha com ela. Cada sorriso que ela transmitia a paz para ele. Todas as lembraças... E o 'I'll always remember you' que ela dizia antes de irem embora, que cada um ia pra sua casa, e no outro dia voltava... Até lembrar do que ela disse pra ele... "Além de eu não esquecer de você, e você sempre estaria na minha mente, eu quis dizer que, eu voltaria". Sorriu com essas palavras, que estava gravada em sua mente. Será que ela quis dizer que... naquela hora que ela disse nos braços dele... queria dizer que... ela voltaria? Sorriu largamente. 
Chelsea se assustou com o sorriso que Joe mostrou. Estava confusa, desde quando ele sorriria sendo que a Demi estava no hospital? 'Será que ele desistiu da idiota da Demi, e agora vai ficar comigo pra sempre?!' Pensou Chelsea. Ela tem uma imaginação fertil, não é?! Vai sonhando, que logo isso torne, talvez um sonho. Apenas. Ou um pesadelo, pra Joe. 


Chel: Amor, o que houve? 
Joe: A Demi vai acordar...


Depois das palavras de Joe, Chelsea ficou com muita raiva. Bye-bye sonho, ou melhor, pesadelo. Nicole e Matt olharam para o Joe, confusos.


Nicole: Como tem tanta certeza pai? 
Joe: Eu só sei, filha. Apenas sei. 
Nicole: É esperança pai. 
Matt: Mãe sempre teve esperanças de chegar em casa e encontrar o papai, e ela dizer tudo que teria falar. Acho que era explicar e dizer o quanto que ela te amava, pai. 
Joe: Como sabe disso? _não pode evitar o sorriso. 
Matt: Li uma vez, no diario dela. Sempre tinha foto sua com ela. Só pelas fotos, dava pra ver o quanto vocês se amam. _sorriu
Nicole: Viu, Matt. São nossos pais. _sorriu, se gabando.
Dr: Desculpe encomodar, mas trago noticias da senhorita Jonas.
Joe: O que ela tem, doutor? 
Dr: Oi Matt, quanto tempo, não é?! 
Matt: Pois é doutor. Como tá mamãe? 
Joe: Pera, vocês se conhecem? 
Matt: Pai, ele é o doutor da mamãe. Foi ele que me cuidou dentro da barriga da mamãe. E foi ele, que pediu para a mamãe ir em tratamento. 
Joe: Foi você? 
Dr: Eu sei o quanto sofreu, Joe. E bom, eu entendo, e sei que fui o culpado. Mas, foi preciso. 
Joe: Tá chega de enrolar. Fala o que a Demi tem! 
Dr: Ela sofreu com a batida. Mas, não morreu. _Joe comemorou em sua mente_ E, ela ficaria em coma. Mas não sei como, ela não ficou. E acordará amanhã ou hoje a noite mesmo. 
Joe: Ufa, e ela já pode receber visitas? 
Dr: Ainda não. Só amanhã mesmo. 
Joe: Tudo bem _teve uma ideia_ Doutor, será que o senhor poderia fazer o teste de DNA, no bebe que a Chelsea está esperando? 
Chel: O que?! 
Dr: Hã? Como assim? Ela está grávida?
Chel: Ér.. 
Joe: Ela falou para mim que está, mas não estou acreditando muito, me entende doutor? E queria que ela fizesse o teste de DNA, pra ver se o filho é meu. 
Dr: Chelsea. Você está grávida? 
Chel: Ér... _ela abaixou a cabeça_ Eu não estou grávida não, tio. 
Joe: Tio?
Dr: Ela é minha subrinha. 
Joe: Ah... E você mentiu? 
Chel: Desculpe Joe. É que eu estava te perdendo. E não queria isso. Você é um tolo em acreditar na Demi. Você acha que ela santa, mas não é... Ela é totalmente diferente do que você pensa. 
Joe: Cala a boca, Chelsea. Você não pode falar assim da Demi, você não conhece ela. Só porque ela saiu de casa para se tratar, não quer dizer que eu não a conheça. Você acha que meu casamento e o dela tem só poucos anos. Mas não. Temos 7 anos. Tirando do nossos anos de namoro. Eu a conheço muito bem, e você não sabe nada, absolutamente nada sobre ela. Então, não fala sobre ela. Ela, pelo menos não mentiria pra mim, dizendo que está grávida. 


Chelsea ficou com muita raiva, e saiu do hospital. Joe estava radiante. Parece que finalmente sua vida ia melhorar. Que ele teria pra sempre a Demi. Colocou a mão no bolso, e viu a aliança. Sorriu com a aliança. Só faltava Demi sair do hospital, e pronto. Seriam felizes para sempre. 


Dr: Então, amanhã vocês veem a senhorita Jonas, ok?
Joe: ok. Muito obrigada, doutor. 


Joe se sentou no banco. Logo, seus filhos foram até ele. Nicole sentou no colo de Joe, e Matt ficou na cadeira de rodas mesmo. Mas Joe pegou seu filho e colocou no colo, junto com a Nicole. Um em cada perna. 


Nicole: Viu pai, mamãe vai sair logo logo. 
Joe: É, eu sei. E depois, vamos ser uma familia feliz. _abraçou os dois


(...)


Dr: Podem ir ver a senhorita Jonas. 
Joe: Obrigada doutor. 


Eles caminharam até o quarto de Demi. Ela estava com algumas partes do rosto, e do braço arrannhados, mas não impediu-a de sorrir ao ver seus filhos e Joe. Matt e Nicole correram ao encontro da mãe, e abraçaram. (Lembrando: Matt correu com a cadeira de rodas). Depois que eles separaram do abraço, Joe a abraçou. Demi retribuiu na hora. 


Demi: Entendeu? 
Joe: Depois de um tempo, sim. _sorriu_ Mas não faz mais isso. Eu já pensei no pior. Eu te amo tanto que não aguentaria te perder. 
Demi: Eu também não. E nossa frase sempre significara, além de dizer que não nos esqueceremos um e do outro, diz que nós voltaremos, nos encontraremos, não é. _sorriu. 
Joe: Com certeza _lhe deu um selinho demorado. 
Demi: E a Chelsea? 
Joe: Ela mentiu sobre a gravidez. 
Demi: Sério?! 
Joe: É... EU TE AMO 
Demi: EU TAMBÉM TE AMO.


~meses depois _Demi~


Minha vida mudou muito. Voltou a ser o que era antes de eu partir. Lógico com meu filho, que supera sua diferença com a nossa ajuda. Principalmente da Nicole. Os dois são muito grudados. E isso é bom. Eu e a Nicole, sempre que dá, vamos no shopping, comprar o famoso batom que eu usava antes de ir, e ainda uso. Ela viciou naquele batom. Só sai com ele. Matt está mais parecido com Joe. E Nicole comigo. Eles são muito fofos. 
E bom, eu e Joe estavamos mais felizes que nunca. Ele é muito carinhoso comigo, como era antes também. Ele é o meu ar. Não consigo viver sem ele. Ficamos 7 anos sem nos ver, mas isso não impediu do nosso amor um e pelo outro acabesse. Ao contrário, aumentou. O amor ficou mais acesso, mas vivo em nossa vida. Sabe o que é viver com esse amor por mais de 10 anos? Esse amor, com certeza nunca acabará. E uma simples palavra (I'll always remember you) fez perceber que nós nunca iamos esquecer um e do outro. Sempre estariamos com ele. E todo o 'Eu te amo', seria mais sincero que podia existir.
Agora vai entrar mais um para a familia Lovato Jonas. Não sabemos ainda o sexo do novo integrante, mas o que vier, ficaremos muito felizes. Os meus dois filhos, ficaram loucos quando eu dei a noticia, fiquei feliz por isso. E Joe, quase pirou. 
Estamos mais felizes do que nunca, e isso é o importa. 


Joe: Eu te amo muito 
Demi: Também te amo, e muito _o beijei.
Joe: I'll always remember you. 
Demi: I'll always remember you too. _sorriu

The End *_* 


E aê?! Gostaram da minific?! Espero que sim. Se der, hoje mesmo, a noite, posto o capitulo da fic :D
Ah, gente, amei os comentários... Obrigada mesmo ^^. ;D'

Thanks for everything ;*
Love you Guys <3'
Kisses ~

6 comentários:

  1. Ta..o meu primeiro comentário foi pq eu ja sabia q tava perfeito..mais eu ainda não tinha lido shaushau...meu comentário estava errado

    TA MAIS QUE PERFEITOO!!!TA DIVINO!!AMEI,AMEI,AMEEEI!!! \o/

    Eu chorei,eu ri...

    POSTA LOGO SE NÃO EU MORRO E VOCÊ VAI PRESA!!

    ResponderExcluir
  2. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/07/selinho-e-divulgacao.html
    Selinho DIVO pra você!!!
    Ficou linda a Mini-fic,perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a mini-fic...
    Ficou perfeita...

    Bjs :D

    *Léé*

    ResponderExcluir
  4. TA MUITO PERFECT !SERIO MESMO *-*
    QUANDO ELA FALOU 'I'LL ALWAYS REMEMBER YOU 'EU CHOREI MUITO !:D
    SE UM DIA EU VER MINHAS UNHAS TODAS RUIDAS A CULPA E SUA !RSRS .MAS AGORA SERIO TA MUITO PERFEITA ,VOCÊ PODERIA FAZER OUTRAS MINI-FICS QUE SÃO TÃO BOAS QUANTO SUA FIC NEED YOU NOW !

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    sou amiga da mabi
    e o pc dela foi formata
    ela pediu pra avisa vc ...
    amo sua historia
    e ameei suas mini-fics
    bjs

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.