domingo, 10 de julho de 2011

Sinopse :: MiniFic - I'll always remember you

Sabe o que é ter um passado perturbador? Que ambos sofreram. Mas antes disso acontecer, eles eram muitos felizes. Ela teve que deixa-lo. 
Joeph, agora com 29 anos, criou sua filha sozinha, que agora tem 8 anos. Uma menina que parece muito com a mãe. O que faz ele se lembrar mais de Demetria. 
Pode ter passado 7 anos desde o que aconteceu, mas as lembranças, palavras, dores, alegria, tristeza, e todos os momentos, nunca ia sair de ambos. 


"I'll always remember you" 
Frase que ambos amam e usam sempre, além do 'Eu te amo'. Há um significado essa frase. E não é só 'Eu sempre me lembrarei de você'. Um outro significado. 

O que aconteceria se ela voltasse? Como seria a reação de ambos, depois de 7 anos sem noticias? 

Mini Fic - I'll always remember you... 


OBS: Será postado em duas partes. A primeira parte hoje às 9h da noite :).

Comentem :D. Logo, a divulgação especial (=.

Thanks for everything. 
Love You <3'
Kisses ~

2 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers10 de julho de 2011 às 13:51

    Amei a sinopse!
    Perfeita
    Vais er linda a mini-fic!
    Posta Logoo elaa!
    Antes das 9hs! Pfpfpfpf

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Júlia e AMO a sua fic! Toda vez que o Joe e a Demi tem aqueles momentos SUPER romanticos e quando vc descreve as sensaçoes dos beijos deles eu sinto um frio na barriga kk' e quando tem aqueles momentos engraçados eu fico aqui morrendo de rir, minha mae me pergunta se eu to ficando louca, ai eu digo: QUASE! Li a sinopse da mini-fic e pelo jeito vai ser otima! So que PELO AMOR DA DEMI nao esquece de continuar essa fic pq se ñ eu vou ter um ataque, sou mt ansiosa! Kkk' se der, posta ANTES das 9 ta? BJOs momentos SUPER romanticos e quando vc descreve as sensaçoes dos beijos deles eu sinto um frio na barriga kk' e quando tem aqueles momentos engraçados eu fico aqui morrendo de rir, minha mae me pergunta se eu to ficando louca, ai eu digo: QUASE! Li a sinopse da mini-fic e pelo jeito vai ser otima! So que PELO AMOR DA DEMI nao esquece de continuar essa fic pq se ñ eu vou ter um ataque, sou mt ansiosa! Kkk' se der, posta ANTES das 9 ta? BJO

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.